Ainda não se sabe exatamente quando é que a Xiaomi irá realizar o seu próximo evento, mas será um dos mais importantes do ano, sendo o palco onde irão apresentar o Xiaomi Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e ainda o Xiaomi Mi Mix 4, o seu primeiro smartphone dobrável.
Vê também: Twitter já testa a integração do YouTube na sua versão mobile
Como seria de esperar, ao longo das últimas semanas foram muitas as informações que circularam sobre estes três smartphones, tendo sido revelados já muitos detalhes.
Agora, graças à certificação dos três modelos na 3C, foi confirmada a sua capacidade de carregamento. De acordo com a listagem da 3C, o Xiaomi Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e Mi Mix 4 chegarão ao mercado com suporte para carregamento a 67,1W.
Xiaomi Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra vão chegar com característica única
Durante as últimas semanas foi confirmado por várias fugas de informação que os dois novos “super topo de gama” vão apresentar uma característica única no seu módulo fotográfico. Os dois smartphones chegarão com um pequeno ecrã embutido no módulo.
Ainda que não tenham sido confirmadas todas as suas funcionalidades, tudo indica que a principal utilização será para auxiliar na captura de selfies com as câmaras traseiras.
Xiaomi Mi Mix 4 já apareceu em imagens reais
Há alguns dias circularam na internet as primeiras imagens do Xiaomi Mi Mix 4, que deverá ser o primeiro smartphone dobrável da fabricante chinesa. Ainda que as imagens nos tenham revelado apenas o seu “esqueleto”, ficámos com a confirmação de que a marca irá jogar pelo seguro e apostar num design semelhante ao do Samsung Galaxy Fold.
Considerando o grande número de patentes registadas pela Xiaomi ao longo dos últimos anos, será de esperar que os próximos modelos apresentem designs mais inovadores.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: MySmartPrice
Xbox Game Pass: todos os jogos que podes jogar no teu smartphone Android
Apesar de ser o único serviço exclusivamente cloud gaming, o Google Stadia continua a ver a sua concorrência crescer a olhos vistos, muito graças ao Xbox Game Pass. Anteriormente conhecido como Project xCloud, o serviço de cloud gaming da Microsoft está cada vez mais impressionante.
Ao contrário da estratégia da Google, a Microsoft decidiu integrar o seu serviço na subscrição Xbox Game Pass, possibilitando os milhões de subscritores o acesso livre a largas dezenas de jogos tanto na sua consola Xbox como no seu smartphone Android.
Outros artigos interessantes:
» Garmin vivofit jr 3 é perfeito para meter a “pequenada” a mexer-se
» LG Rollable está perto de ser lançado, sugere nova certificação
» TCL 20 SE é o novo smartphone Android por menos de 200 €!