Após o lançamento do Xiaomi Mi 11 globalmente, os fãs da gigante chinesa continua a aguardar a chegada do Xiaomi Mi 11 Lite, que deverá apresentar alguns sacrifícios no que respeita às suas especificações. No entanto, parece garantido que irá conseguir oferecer uma performance de alto rendimento com um preço bem mais atrativo.
Vê também: Surviving Mars é o jogo grátis da semana na Epic Games Store
Agora, informações publicadas numa reguladora chinesa revelaram detalhes muito interessantes no que respeita ao corpo do novo smartphone.
Com uma espessura de apenas 6,81 milímetros, o Xiaomi Mi 11 Lite poderá muito bem chegar ao mercado como sendo o smartphone 5G mais fino do mundo.
Ainda que possa parecer um detalhe pouco relevante para muitos, garantidamente irá contribuir para uma melhor experiência de utilização e impacto visual. Ao contrário do que se poderia pensar, este feito por parte da Xiaomi não deverá sacrificar os seus níveis de autonomia da bateria, que terá uma capacidade de 4,150mAh.
Algumas das especificações do Xiaomi Mi 11 Lite já foram confirmadas
Vários detalhes sobre as especificações do Xiaomi Mi 11 Lite foram confirmadas através da sua aparição na Google Play Console. Entre as informações reveladas, temos o processador Qualcomm Snapdragon 765G, pelo menos 8GB de memória RAM e um ecrã com resolução Full HD+.
Como seria de esperar, ficou também confirmada a presença da MIUI 12.5 que tem como base o Android 11. Além disso, fala-se também no possível suporte para carregamento rápido a 33W.
Infelizmente, a Xiaomi tem feito um excelente trabalho no que respeita ao secretismo das especificações do Mi 11 Lite. Possivelmente, mais informações serão reveladas durante os próximos dias à medida que nos aproximamos da sua apresentação oficial.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GizChina
Smartphone Android atacado por hackers? 5 formas de o recuperares!
O principal problema deve-se com a presença de versões mais antigas do Android, que deixaram de receber atualizações de segurança. Mas, isso não quer dizer que os dispositivos mais recentes não possam também ser alvo de ataques.
Aliás, provavelmente apenas encontraste este artigo porque procuraste formas de recuperar um smartphone Android que foi atacado por hackers. Aqui, vais encontrar algumas sugestões que te poderão ajudar a recuperar o controlo do teu smartphone.
Outros artigos interessantes:
» OnePlus revela data de apresentação do seu primeiro smartwatch!
» OnePlus 9 Pro: Pete Lau revela resultado da parceria com a Hasselblad
» Xiaomi Mi 11 Lite com preço na Europa acidentalmente revelado