O Xiaomi Mi 10S é o próximo (ou um dos próximos) smartphone a ser revelado de forma oficial. Hoje, temos algumas informações sobre o dispositivo que te vão deixar entusiasmado.
A Xiaomi tem vindo a melhorar consideravelmente os seus smartphones, contudo, o preço já não é tão convidativo como no passado. Para isso teremos de olhar sempre para os terminais da gama Redmi.
Porém, este Xiaomi Mi 10S pode ser o smartphone que muitos esperavam para 2021. Um equipamento bom e barato para a sua qualidade.
Especificações do Xiaomi Mi 10S
Ainda não é conhecido de forma oficial todos os detalhes do equipamento. Ainda assim, temos ideia do design e algumas das especificações.
- Ecrã 6,67″ polegadas
- Tecnologia de ecrã AMOLED
- Processador Qualcomm Snapdragon 870
- 8GB de memória RAM (uma das variantes)
- Câmara principal (das 4) com 108MP
- Super bateria de 5000 mAh
- Carregamento rápido de 33W
- Android 11
Design do Xiaomi Mi 10S
No que toca ao design, basta olhar as fotografias, um dispositivo que segue a linha dos antecessores.
Podemos argumentar que aquele set de câmaras traseiras é um pouco questionável, todavia, já vimos que a tendência segue este rumo. Gostes ou não, temos de nos habituar. Pelo menos para já.
Resta-nos ver como será a sua parte frontal para percebermos até que ponto é que teremos algum tipo de tecnologia diferente. Ou se teremos o típicos “buraco no ecrã” para a câmara frontal.
Preço do novo smartphone Premium da Xiaomi será tentador
Os rumores são constantes e tudo indica que o dispositivo chegará ao mercado asiático por 450€.
Assim sendo, falta-nos saber se o valor influenciará muito assim que chegue ao nosso mercado. Isto porque se espera que chegue aqui daqui a uns meses.
Continuaremos atentos às novidades. Dessa forma, fica desse lado para não perderes pitada.
Via: Gizchina
Netflix: 9 alternativas para te ajudar a “vencer” o confinamento
A Netflix é de longe a plataforma mais popular em Portugal para consumo de filmes e séries, sendo utilizada por milhões de utilizadores em todo o mundo.
Existem vários sites que te oferecem catálogos muito interessantes e, podes ver todos os títulos disponíveis gratuitamente.
Muitas das alternativas grátis à Netflix têm o seu conteúdo restrito fora dos Estados Unidos. Por isso, para que os consigas aceder será necessária a utilização de uma VPN.