Após a apresentação oficial dos novos smartphones gaming da ASUS, todas as atenções estão viradas para a subsidiária da Xiaomi, que se prepara para apresentar os novos Black Shark 4 e Black Shark 4 Pro já no dia 23 de março.
Vê também: Realme GT Neo já tem data de apresentação e promete impressionar
Agora, depois de ter surgido já em testes de performance e recebido certificação da TENAA, surgiram as primeiras imagens reais do novo smartphone gaming.
As fotografias foram publicadas na rede social Weibo, mostrando o painel frontal do smartphone, o seu acessório de arrefecimento e também o detalhe de um botão posicionado no centro de uma das suas laterais. O acessório de arrefecimento chega com um indicador de temperatura, que deverá facilitar o controlo da sua performance.
Além disso, uma das fotografias confirma ainda a presença de uma tripla câmara traseira alinhada na horizontal e também a presença de shoulder buttons.
Alegadas especificações do Xiaomi Black Shark 4 Pro
Apesar de ainda não terem sido revelados detalhes oficialmente, as várias certificações, rumores e fugas de informação já nos permitem ter uma boa ideia do que este novo smartphone gaming terá para nos oferecer.
O Black Shark 4 Pro é esperado com um ecrã AMOLED com resolução Full HD+ e formato 20:9. A controlar o centro das operações estará o inevitável Qualcomm Snapdragon 888, apoiado por 12GB de RAM e 256GB de armazenamento.
Alimentado por uma bateria de 4,500mAh, fala-se no possível suporte para carregamento rápido a 120W, o que será certamente um dos seus pontos de venda de destaque. Infelizmente, ainda não foram revelados detalhes sobre as dimensões do seu ecrã ou especificações das suas câmaras.
Ainda assim, considerando as especificações já conhecidas, parece que a única possibilidade que o Xiaomi Black Shark 4 Pro tem para fazer frente aos novos ASUS ROG Phone 5 é, chegar com preço impossível de resistir. Para já, no papel, as ofertas da ASUS apresentam-se muito mais fortes.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: MySmartPrice
5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.
Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!
Outros artigos interessantes:
» Discord pode ser a alternativa perfeita ao WhatsApp, Signal e Telegram
» 5 Aplicações Android essenciais para qualquer condutor em 2020
» Como comprar na Amazon Espanha a partir de Portugal