O Twitter continua a ser uma das mais utilizadas redes sociais, mas isso não significa que não tem ainda muito por onde melhorar. No que respeita à reprodução de vídeos nas suas versões para Android e iOS existe uma lacuna muito grande.
Vê também: Xiaomi Black Shark 4 Pro aparece em primeiras imagens reais
Ainda que consiga reproduzir sem qualquer problema vídeos carregados diretamente na sua aplicação, o mesmo não acontece com vídeos do YouTube. Em vez de os reproduzir diretamente na sua aplicação, redireciona os utilizadores para o seu browser ou para a aplicação do YouTube.
Esta é uma funcionalidade que já está disponível há muito tempo na sua versão web, mas por motivos que desconhecemos ainda não foi implementada nas plataformas móveis.
Twitter para iOS é o primeiro a testar vídeos do YouTube
Através da sua conta oficial de suporte, o Twitter confirmou que a partir de hoje deu início à fase de testes para a reprodução de vídeos do YouTube diretamente na aplicação. Não foram revelados detalhes sobre o número de utilizadores que terá acesso a esta funcionalidade, mas para já será certamente um número limitado.
Possivelmente, durante as próximas semanas irá ser alargada para muitos mais utilizadores, incluíndo também a sua aplicação para Android.
O Twitter continua a testar a implementação de várias funcionalidades para as suas aplicações Android e iOS, sendo uma das de maior destaque a possibilidade de visualizar imagens em resolução original diretamente no feed.
Além disso, tem-se falado muito no desenvolvimento de uma nova funcionalidade chamada Spaces, que deverá chegar para tentar fazer frente ao grande sucesso da aplicação Clubhouse.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: TheNextWeb
13 Melhores Ferramentas para Gestão de Redes Sociais
As redes sociais já são parte indispensável dentro de uma estratégia de marketing digital. No entanto, só porque mais de 3 bilhões de pessoas utilizam essas plataformas ao redor do mundo, não significa que é fácil aproveitar o potencial existente em cada uma delas.
Obter sucesso nas redes sociais depende muito dos seus utilizadores, dos seus hábitos que estão em constante mudança e de novas plataformas que surgem o tempo todo.
Outros artigos interessantes:
» Discord pode ser a alternativa perfeita ao WhatsApp, Signal e Telegram
» Como comprar na Amazon Espanha a partir de Portugal
» Os caóticos nomes da Xiaomi finalmente fazem sentido! Vê a explicação