Vitorino Silva, candidato à Presidência da República nas eleições deste ano, é conhecido em Portugal pela sua alcunha Tino de Rans. O português é uma personagem acarinhada no seu país pela forma simples e genuína como se apresenta, tendo ganho agora um fã especial fora do país: o CEO da Razer.
Vê também: Google Play Store tem uma nova versão! Instala aqui a APK
Min-Liang Tan recorreu à rede social Twitter para responder a um tweet de Tino de Rans a trabalhar utilizando o seu setup gaming que é maioritariamente constituído por periféricos da Razer.
Tino havia já mostrado o seu setup no encerramento da campanha eleitoral, precisamente através da mesma rede social, o que chamou a atenção do CEO da Razer Min-Liang Tan, que desta vez não perdeu a oportunidade para comentar que Tino de Rans tem “bom gosto em material gaming”.
Que equipamento Razer utiliza Tino de Rans?
Analisando bem a fotografia de Tino de Rans, podemos detetar alguns dos produtos Razer dos quais o português é claramente fã. A começar por um teclado Ornata Chroma V2, Tino não dispensa uma boa iluminação RGB para animar as suas noites a editar vídeos para a sua campanha eleitoral.
O segundo item detetável será o headset Razer Blackshark V2, que curiosamente poderá tratar-se de uma aquisição mais recente por parte de Tino de Rans, já que na publicação feita durante a campanha, este utilizava uns auscultadores da Corsair. Por fim, o rato, que apenas conseguimos ver na imagem da campanha eleitoral, é também um produto Razer, tratando-se do Viper Chroma RGB.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
Fonte: Twitter
Via: IGN Portugal
Confirmado! OnePlus 9 não seguirá o pior exemplo da Samsung e Apple
No final de 2020 e com o início de 2021, tudo indicava que as fabricantes davam início a uma tendência que deixou os utilizadores extremamente frustrados. Agora, ficámos a saber que o OnePlus 9 não seguirá essa tendência.
Após a Apple ter decidido remover o carregador (e auriculares) de todos os seus produtos tendo início com os iPhone 12, a Samsung seguiu os mesmos passos com o lançamento dos Samsung Galaxy S21.
Outros artigos interessantes: