Ainda não existe uma data oficial para a apresentação global dos novos smartphones da subsidiária da Xiaomi, POCO X3 e POCO X3 Pro. No entanto, o grande volume de fugas de informação e rumores apontam para um lançamento muito em breve.
Agora, o já reconhecido leaker Mukul Sharma revelou através da sua conta no Twitter a existência do POCO X3 Pro, assim como algumas das suas especificações.
No entanto, os detalhes revelados parecem ser no mínimo estranhos, sendo esperadas especificações com um nível bastante mais elevado.
POCO X3 Pro chega com processador topo de gama e ecrã de alta performance
De acordo com as informações adiantadas por Sharma, o POCO X3 Pro será apresentado com o processador Qualcomm Snapdragon 860. Ainda que não seja o processador topo de gama deste ano, continua a garantir uma performance de alto rendimento, colocando-o claramente na categoria topo de gama.
Além disso, foi também revelado que o smartphone terá um ecrã com resolução Full HD+ e suporte para uma taxa de atualização de 120Hz, o que deverá garantir uma excelente experiência de consumo multimédia e gaming.
Por fim, Mukul Sharma aponta para a presença de uma bateria de 5,200mAh, não adiantando detalhes sobre a tecnologia de carregamento rápido que será implementada.
Considerando que o POCO X3 é esperado como sendo a versão global do já oficial Redmi K40, os detalhes avançados por Mukul Sharma para o modelo Pro parecem não fazer muito sentido.
No que respeita ao processador, o Redmi K40 chega com o Snapdragon 870 5G, o que torna difícil explicar a presença do Snapdragon 860 no POCO X3 Pro.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: 91Mobiles
Netflix: 9 alternativas para te ajudar a “vencer” o confinamento
A Netflix é de longe a plataforma mais popular em Portugal para consumo de filmes e séries, sendo utilizada por milhões de utilizadores em todo o mundo.
Existem vários sites que te oferecem catálogos muito interessantes e, podes ver todos os títulos disponíveis gratuitamente.
Muitas das alternativas grátis à Netflix têm o seu conteúdo restrito fora dos Estados Unidos. Por isso, para que os consigas aceder será necessária a utilização de uma VPN.
Outros artigos interessantes: