Já estamos a menos de uma semana do evento onde será apresentado o primeiro smartwatch da OnePlus, que será revelado lado a lado com os novos topos de gama. Agora, foi confirmado oficialmente que o OnePlus Watch irá chegar com um formato circular, fugindo assim a possíveis comparações com o Apple Watch.
Vê também: Xiaomi Mi 11 Lite, novas imagens revelam todos os segredos!
Uma recente publicação da OnePlus no Twitter mostra-nos claramente a silhueta do smartwatch, confirmando que o seu mostrador terá um formato circular, apresentando-se assim com uma forma mais tradicional.
Ao longo das últimas semanas o CEO da OnePlus, Pete Lau, foi revelando vários detalhes sobre o OnePlus Watch, prometendo uma experiência de utilização única para este segmento de mercado, resistência à água e uma qualidade de ligação entre os produtos da marca simplesmente incrível.
OnePlus Watch não vai chegar com o sistema operativo Wear OS da Google
Em resposta a alguns dos fãs da marca no forum oficial da OnePlus, Pete Lau revelou que o primeiro smartwatch da fabricante chinesa não chegará a correr o sistema operativo Wear OS da Google. Muitos dos rumores indicavam que o OnePlus Watch iria chegar com uma versão personalizada do Wear OS, mas parece que isso não irá acontecer.
“Nós decidimos implementar um sistema operativo desenvolvido com base em RTOS porque acreditamos que garante uma experiência fiável e estável enquanto oferece uma excelente autonomia, cobrindo assim alguns das maiores preocupações dos utilizadores quando compram um smartwatch“, disse Pete Lau.
Para já, não foram revelados mais detalhes sobre este sistema operativo RTOS (Real Time Operating System), sendo também possível que a marca tenha conseguido encontrar um “meio-termo” entre as duas plataformas. Certamente que não iriam correr o risco do seu smartwatch não ser 100% compatível com os restantes smartphones Android.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GSM Arena
5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.
Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!
Outros artigos que vais gostar no TecheNet:
» Samsung Galaxy S21 FE tem data de lançamento revelada
» Samsung Galaxy A52 5G é oficial e promete dominar a gama-média!
» FIFA 21 chega finalmente ao Google Stadia! Todas as novidades da semana