Os novos Nubia Red Magic 6 e 6 Pro foram recentemente apresentados no mercado chinês, com a promessa de um lançamento global para breve. Essa promessa foi cumprida, com a Nubia a revelar a data de lançamento global.
Vê também: Realme GT é banido do AnTuTu! Foi apanhado a fazer batota
De acordo com o anúncio da marca chinesa, o lançamento global da série Nubia Red Magic 6 está agendado para o próximo dia 9 de abril.
As duas versões, que se distinguem em apenas alguns pormenores estéticos, bem como melhorias a nível de memória, refrigeração, bateria e carregamento, têm também os seus preços definidos para a Europa. O Nubia Red Magic 6 começa nos 599 euros para a sua versão base de 12GB de RAM (a versão de 8GB apenas está disponível na China) e 128GB de armazenamento, com a cor Eclipse Black.
Já o Nubia Red Magic 6 Pro chegará numa cor especial Avalon e a sua versão base traz 16GB de RAM e 256GB de memória interna, com o seu preço a começar nos 699 euros. Quanto às vendas, terão apenas inicio no dia 15 de abril, sendo que as pré-vendas abrem imediatamente no dia do anúncio (9 de abril).
Ficha técnica do Nubia Red Magic 6 (e 6 pro)
- Ecrã:
- AMOLED
- 6,8 polegadas
- Full HD+
- 165Hz
- Processador:
- Snapdragon 888
- Memória:
- 8GB a 12GB LPDDR5
- Armazenamento:
- 128 a 256GB UFS 3.1
- Câmaras:
- 64MP (Principal)
- 8MP (Grande-Angular)
- 2MP (Macro)
- Câmara Frontal:
- 8MP
- Bateria:
- 5,050 mAh (4,500 mAh na versão Pro)
- Carregamento:
- 65W (120W na versão Pro)
- Sistema:
- Android 11
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
Via: GSM Arena
Apple: pressão da Rússia pode abrir precedente perigoso!
A Apple decidiu obedecer às leis implementadas na Rússia em 2019, que obrigam todos os dispositivos eletrónicos a virem com aplicações pré-instaladas. Apesar disto contrariar o seu modo de funcionamento, a marca de Cupertino vai adotar uma forma menos intrusiva de o fazer, colocando o poder de decisão na mão do consumidor.
A partir do próximo dia 1 de abril de 2021 a Apple passará a incluir em todos os seus dispositivos vendidos em território russo um conjunto de aplicações desenvolvidas por produtores nacionais e aprovadas pelas entidades governamentais. Quando um utilizador do país configurar o seu dispositivo pela primeira vez será confrontado com uma caixa de diálogo que lhe dará a opção de instalar as aplicações ou recusar a mesma.
Outros artigos interessantes:
» Google Play Store surpreende e vai cortar as suas comissões ao meio!
» Realme GT é banido do AnTuTu! Foi apanhado a fazer batota
» 6: Portugal e Torre de Belém juntam-se ao jogo na próxima semana