A Mind Source teve um crescimento de 7,4% em 2020. Este resultado deve-se à política de expansão de negócio e à diversificação da área da atividade. Os 7,4% de crescimento traduzem-se num volume de negócios de cerca de 10,3 milhões de euros.
A empresa especializada em projetos de Consultoria de Tecnologias de Informação e Processos de Negócio afirma que as áreas da Banca e Seguros contribuíram de forma decisiva para os resultados positivos deste ano. Face ao cenário pandémico, o principal objetivo para 2021 é manter os resultados conseguidos em 2020. Para isso, a Mind Source quer reforçar o portefólio de soluções, a formação das suas equipas e investir no desenvolvimento de produtos. No setor dos Recursos Humanos, a empresa visa desenvolver novas iniciativas que promovam o bem-estar dos colaboradores.
Rui Reis, Diretor Executivo da Mind Source afirma que “a empresa vai reforçar a estratégia de recursos humanos, assegurando o bem-estar dos seus colaboradores e garantindo que têm em 2021, à semelhança do ano anterior, todo o apoio necessário para serem produtivos e sobretudo felizes na empresa”. Rui Reis refere ainda que o ano de 2020 foi muito exigente e agravado pela pandemia, mas que a Mind Source, com a ajuda do Health Program para lidar com as exigências da Covid-19, obteve resultados robustos, o que reflete a dedicação e resiliência de toda a equipa.
A empresa foi distinguida em 2020 e pelo 10º ano consecutivo como uma das Melhores Empresas Portuguesas para Trabalhar em Portugal, pela entidade Great Place to Work® Institute, a autoridade global para a construção, sustentação e reconhecimento de culturas dos lugares de trabalho de alta confiança e elevado desempenho.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
Dicas Mind Source para entrevistas de emprego nas TI
Apresentação, preparação e CV atualizado: embora o ambiente no setor das TI seja quase sempre descontraído, numa entrevista de emprego o entrevistado deve evitar estar mais informal que o entrevistador. É naturalmente fundamental que o candidato tenha o CV correto atualizado e de acordo com aquilo que será o seu discurso durante a entrevista. Um CV desatualizado gera dúvidas e desconforto. A preparação assume um papel essencial para uma entrevista bem-sucedida. Se por um lado não é muito difícil ter uma ideia muito aproximada do que vai ser questionado numa entrevista, existem amiúde situações em que os candidatos parecem surpreendidos com questões óbvias em contexto de entrevista.
Estude a empresa – quantos colaboradores tem? Qual a sua presença nacional / internacional? Quais os setores em que atua? Quais os serviços e áreas de negócio? – e coloque questões durante a entrevista, demonstrando interesse e capacidade de envolvimento com os objetivos e missão da empresa e das suas equipas.
Outros artigos interessantes:
» Neowintech, uma app financeira para quem não gosta de apps financeiras
» NOS e Amazon apostam nas startups que tiram partido do 5G em Portugal
» O futuro do trabalho pós-pandemia