A Google anunciou agora uma novidade que vai certamente deixar os milhões de utilizadores do Google Chrome divididos. A partir do Chrome 94, que será lançado no 3º trimestre de 2021, passarão a garantir atualizações a cada quatro semanas.
Vê também: DJI FPV, drone impressiona em teste de durabilidade assustador
Até agora, a gigante de Mountain View compromete-se em lançar atualizações a cada 6 semanas, sendo esta a linha cronológica habitual para o lançamento de novas funcionalidades.
Com a nova estratégia a ser implementada ainda antes do final do ano, o Google Chrome irá colocar-se lado a lado com um dos seus maiores rivais, Firefox.
Atualizações mensais do Google Chrome podem trazer problemas
Ainda que seja sempre uma boa notícia a confirmação de que atualizações irão demorar menos tempo a ser lançadas, esta decisão poderá trazer também algumas complicações.
Com menos duas semanas entre o lançamento de novas versões do Google Chrome, é possível que a empresa acabe por não conseguir testar as novas implementações de forma tão minuciosa.
Por isso, existe também a possibilidade de que as atualizações mais céleres acabem por trazer um maior número de pequenos bugs.
No entanto, a Google garante que este encurtamento na distância entre atualizações foi possível devido a novas estratégias de desenvolvimento e teste.
via: Engadget
Netflix: 9 alternativas para te ajudar a “vencer” o confinamento
A Netflix é de longe a plataforma mais popular em Portugal para consumo de filmes e séries, sendo utilizada por milhões de utilizadores em todo o mundo.
Existem vários sites que te oferecem catálogos muito interessantes e, podes ver todos os títulos disponíveis gratuitamente.
Muitas das alternativas grátis à Netflix têm o seu conteúdo restrito fora dos Estados Unidos. Por isso, para que os consigas aceder será necessária a utilização de uma VPN.
Outros artigos interessantes: