Continua a vida difícil da CD Projekt RED depois do lançamento de Cyberpunk 2077. A mais recente grande atualização para o jogo, que tinha como objetivo melhorar o seu desempenho e corrigir diversos bugs em todas as plataformas, já foi disponibilizada mas são vários os jogadores que se queixam de pior performance especialmente no PC, onde para alguns o RPG se tornou agora injogável.
Vê também: PS5: consola da Sony é incapaz de reproduzir corretamente conteúdos em SDR
O patch 1.2 prometia muito, e o seu tamanho (cerca de 40 GB) era indicador de que havia muitos problemas para resolver. Apesar desta atualização ter colocado Cyberpunk 2077 um pouco mais perto daquilo que o estúdio pretendia, a verdade é que vários jogadores no PC estão a reclamar agora problemas de instabilidade que não tinham antes de instalarem o patch 1.2. Pior ainda, alguns jogadores não conseguem sequer carregar o jogo e desfrutar de algo que lhes custou uma maquia considerável.
Cyberpunk 2077 continua a dar muitas dores de cabeça à CD Projekt RED
São várias as pessoas que recorreram ao Reddit para manifestar o seu desagrado com mais esta atualização da CDPR, relatando problemas que passam por crashes para o desktop, ecrãs negros intermináveis, queda do rácio de fotogramas ou até uso excessivo dos recursos do processador. Comum a estas queixas é também o facto de Cyberpunk 2077 correr bem antes do patch, com os problemas a surgirem depois de aplicadas as correções.
Exemplo disto é o caso de u/Russian_Bass que afirma que o jogo corria a 90 fps antes do patch na pré-definição Ultra, tendo agora dificuldades em manter 17 fps. Existem ainda relatos de problemas novos com missões secundárias, que podem impedir os jogadores de terminar o jogo.
Apesar disto, nem todos os jogadores de PC estão a passar pelas mesmas dificuldades. Existem também muitos relatos de utilizadores capazes de correr o jogo sem problemas, indicando até que alguns aspetos foram efetivamente corrigidos e melhorados.
Para já a CD Projekt RED ainda não se manifestou em relação a estas queixas, algo que tem deixado os jogadores afetados furiosos. O estúdio continua a tentar reconquistar o apoio e confiança dos fãs depois do conturbado lançamento de Cyberpunk 2077, mas a tarefa está cada vez mais difícil e muito por culpa própria.
Durante os próximos meses devemos assistir à chegada de mais atualizações e correções para o jogo, de preferência que não estraguem elementos que estejam a funcionar corretamente. Vida difícil para o estúdio polaco que terá ainda de cozinhar uma verão do RPG para as consolas de nova geração.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: Reddit
Como comprar na Amazon Espanha a partir de Portugal
Com o crescimento exponencial das compras online ao longo dos últimos anos, as compras online passaram a fazer parte do dia a dia de milhões de portugueses. No entanto, a maior loja online do mundo ainda não está disponível em Portugal. Por isso, é natural que muitas vezes se faça a pergunta de como comprar na Amazon Espanha a partir de Portugal.
Atualmente, a Amazon Espanha oferece já muitas regalias aos portugueses, tendo mesmo implementado a possibilidade de traduzir por completo todo o site para português de Portugal. Além disso, colocam à disposição a oferta de portes de envio para compras acima dos €29.
Outros artigos interessantes:
» Tesla deixa clientes furiosos! Foram cobrados duas vezes pelos seus carros
» Razer prepara portáteis Blade com processadores AMD Ryzen 5000
» Visa revela que em breve irá aceitar pagamentos com criptomoedas