A Xiaomi tem dois eventos agendados para o dia 29 de março (segunda-feira), sendo que um será realizado na China e outro será destinado aos mercados globais. Agora, a fabricante confirmou oficialmente que durante este evento irá finalmente acontecer o regresso da linha Xiaomi Mi MIX.
Vê também: Honor Band 6 chega à Europa este mês com preço tentador
Estas informações já circularam em rumores há algum, mas é sempre bom quando recebemos informações diretamente das marcas. Como seria de esperar, a gigante chinesa largou apenas a “bomba”, não adiantando detalhes sobre o novo smartphone.
Durante as últimas semanas várias fugas de informação apontam para que o próximo Xiaomi Mi MIX seja o primeiro smartphone dobrável da marca. Além disso, recentes imagens que caíram na internet revelaram um design muito semelhante ao Samsung Galaxy Fold.
O que podemos esperar do próximo Xiaomi Mi MIX?
Até agora, os detalhes sobre as especificações do primeiro smartphone dobrável da Xiaomi não foram tantos quanto seria desejado. Ainda assim, vários relatório adiantaram já algumas informações sobre o hardware que será implementado no novo smartphone.
Assim, o Xiaomi Mi MIX é esperado com um ecrã interno de 7″ polegadas (provavelmente AMOLED) com uma taxa de atualização de 120Hz. Tudo indica que a controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 888.
No segmento fotográfico, vários rumores apontam para uma tripla câmara traseira que terá um sensor principal de 108 megapixels. Responsável por garantir uma autonomia impressionante estará uma bateria de 5,000mAh.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GizmoChina
OnePlus 9R em Portugal? A Xiaomi tem a alternativa perfeita!
Durante o fantástico evento realizado ontem a OnePlus apresentou os seus mais recentes smartphones: OnePlus 9, OnePlus 9 Pro e o OnePlus 9R. No entanto, o primeiro “smartphone gaming” da marca acabou por ser apresentado como exclusivo do mercado indiano, não havendo nenhuma indicação sobre um possível lançamento na Europa.
Com esta confirmação, foram muitos os fãs da fabricante que ficaram desiludidos, vendo a sua esperança de adquirir um smartphone “mais acessível” da OnePlus cair por terra.
Outros artigos interessantes:
» Realme 8 Pro quer conquistar os gama-média, mas vai ser difícil
» Black Shark 4 já está disponível para pré-compra no maior mercado do mundo
» Motorola Moto G50 com design revelado por novas imagens