A subsidiária da Xiaomi apresentou ontem o seu novo trio de smartphones Redmi K40, num evento que se realizou na China. Sendo estes os primeiros smartphones da marca a apresentarem o novo processador Qualcomm Snapdragon 888, os seus fãs na Europa ficaram imediatamente a sonhar com o seu lançamento global.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
No entanto, tal como aconteceu com os seus antecessores, o seu lançamento global é extremamente improvável, pelo menos sob a alçada da Redmi. De acordo com os mais recentes rumores, o novo Redmi K40 deverá chegar à Europa pelas mãos da POCO, que é também uma subsidiária da Xiaomi.
Ainda não foi possível confirmar a 100% esta possibilidade. No entanto, foi certificado recentemente um smartphone com um número de modelo associado ao Redmi K40, sob o branding da POCO. Caso se venha a confirmar, esta não é a primeira vez que as várias marcas apresentam uma estratégia deste tipo.
Relembro que no passado, vimos o Redmi K20 chegar a Portugal como sendo o Xiaomi Mi 9T. No ano passado, o Redmi K30 Pro acabou por ser lançado já sob a alçada da POCO, ficando disponível na Europa como POCO F2 Pro.
Especificações do Xiaomi Redmi K40
- Ecrã:
- AMOLED
- 6,67″ polegadas
- Full HD+
- Always-on Display
- Taxa de atualização de 120Hz
- Sampling rate de 360Hz
- Performance:
- Processador Qualcomm Snapdragon 870
- Até 12GB de memória RAM
- Até 256GB de memória interna
- Câmaras:
- Traseira:
- 48MP + 8MP (ultra grande angular) + 5MP (telefoto)
- Frontal:
- 20MP
- Traseira:
- Bateria:
- 4,250mAh
- Carregamento rápido a 33W
- Segurança:
- Leitor de impressão digital no ecrã
- SO:
- Android 11, MIUI 12.5
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GSM Arena
5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.
Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!
Outros artigos interessantes: