A poucos dias da apresentação oficial da linha Xiaomi Redmi K40, a empresa chinesa revelou um novo cartaz onde nos dá a conhecer o aspeto do módulo de câmaras e que nos deixa uma ideia de como será a sua disposição.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
O dispositivo em questão deverá ser a versão “normal” do Xiaomi Redmi K40 e como podemos ver no cartaz partilhado pela Redmi, o módulo de câmaras tem um design que vai de encontro ao design do Xiaomi Mi 11, ainda que possua algumas alterações.
Olhando à imagem, podemos ver que o Xiaomi Redmi K40 receberá duas grandes câmaras alinhadas na vertical, com uma terceira câmara e um sensor na horizontal entre os primeiros. Ainda que numa posição de menor destaque, o flash está aqui incorporado ao lado da frase AI Triple Camera, aludindo à inteligência artificial presente neste sistema de três câmaras.
Xiaomi Redmi K40: o que esperar da nova linha da Redmi?
Ainda que o cartaz promocional nos revele um pouco do design do novo Redmi K40, a verdade é que pormenores sobre as câmaras não foram revelados. Até ao momento, parece ser consensual entre as várias fontes que a Xiaomi presente trazer ao mercado um Xiaomi Redmi K40, um Redmi K40 Pro e um Redmi K40S.
Das três variantes, tudo aponta que duas receberão processadores Qualcomm, com o Redmi K40 a receber o Snapdragon 870, enquanto a versão Pro chegará com o Snapdragon 888. Já o Redmi K40s poderá chegar com um processador MediaTek, o Dimensity 1200.
Quanto a outras especificações, espera-se que as variantes do Xiaomi Redmi K40 cheguem com ecrã AMOLED e uma bateria de 4,500 mAh, mas pouco mais se sabe. Com data de apresentação oficial marcada para o dia 25 de fevereiro, pouco mais teremos de esperar para ficar a conhecer a nova linha da Redmi.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
YouTube para Android permite agora ver vídeos em 4K em qualquer smartphone
A aplicação do YouTube para o sistema operativo Android permite agora alguns dispositivos reproduzir vídeos em resolução 4K (2160p) ainda que o smartphone ou tablet em questão não tenha um ecrã com esse tipo de resolução.
Esta opção é uma novidade para os utilizadores Android, já que a aplicação limitava as opções de resolução dos vídeos conforme a resolução dos ecrãs onde estivesse aberta a aplicação do YouTube.
Continuar a ler aqui.
Outros artigos interessantes: