O Xiaomi Mi 11 Ultra será um smartphone repleto das melhores características do mercado mobile e hoje ficamos a conhecer um novo pormenor sobre a sua câmara.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
De acordo com uma fonte de reconhecido crédito, o Xiaomi Mi 11 Ultra utilizará uma nova câmara da Samsung, sendo o primeiro do mercado a receber o novo sensor.
Trata-se da câmara ISOCELL GN2, com 50MP, que será mais uma câmara da Samsung a chegar ao mercado através de um smartphone Xiaomi. Isto porque vários outros sensores tiveram este caminho, com o Redmi Note 7 a estrear a câmara Samsung GM1 de 48MP, o Redmi Note 8 Pro a estrear o sensor GW1 de 64MP e, mais recentemente, o sensor de 108MP ISOCELL IMX a chegar ao mercado através do Xiaomi Mi Note 10.
Xiaomi Mi 11 Ultra: que outras características podemos esperar?
O Xiaomi Mi 11 Ultra deverá trazer um sistema de câmaras recheado. Rumores anteriormente vinham indicando que este smartphone receberá um sistema de três câmaras traseiras, com a principal a ter 50MP de resolução e a ser acompanhada por uma grande-angular de 48MP e uma câmara telephoto também de 48MP.
As restantes características do Xiaomi Mi 11 Ultra são ainda desconhecidas, mas será quase certa a presença do Snapdragon 888 no seu interior. Segundo várias fontes, a Xiaomi terá planeada a chegada deste modelo a vários mercados, com um alcance superior ao do Mi 10 Ultra, foi limitado ao mercado chinês.
Apesar das entusiasmantes notícias de hoje, devemos aguardar por mais informações oficiais da própria Xiaomi para confirmar todos os pormenores do Xiaomi Mi 11 Ultra.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
Fonte: IceUniverse
Via: GSM Arena
Google Pixel 5a surge em primeiras imagens e deixa muito a desejar
O Google Pixel 5a será o novo smartphone gama-média da Google para 2021 e após a boa receção dos Pixel 3a em 2019 e Pixel 4a em 2020, as expectativas quanto ao novo smartphone são elevadas.
As primeiras imagens do dispositivo surgem através de OnLeaks, fonte já conhecida do público e à primeira vista deixam muito a desejar.
Outros artigos interessantes: