A versão global do Xiaomi Mi 11 foi finalmente oficializada e já não faltam especialistas a estudar ao detalhe o novo smartphone da Xiaomi. Zack Nelson do canal JerryRigEverything pôs à prova o novo smartphone no seu teste de resistência e este não desiludiu.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
O famoso youtuber avaliou o Mi 11 nos seus testes expondo-o a riscos que exageram ligeiramente a experiência do dia a dia. A nível de riscos, o ecrã e o painel traseiro em vidro revelam-se tão sólidos como qualquer outras telas de smartphones topo de gama, apenas demonstrando riscos no nível 6 deste teste.
A estrutura em alumínio é aqui verificada pelo som e pelo corte lateral bastante característico neste material. O sensor de impressões digitais embutido no ecrã apresentou ligeiras dificuldades em funcionar corretamente após alguns riscos, mas não deixa de reconhecer a impressão digital após algumas tentativas.
Já a tela AMOLED de 6.81 polegadas QHD+ e com taxa de atualização de 120Hz foi muito elogiada pelo autor do vídeo. No entanto, sendo uma tela AMOLED, não recupera totalmente após ser exposta a uma chama direta, como demonstrado no vídeo.
Xiaomi Mi 11: No teste de dobragem, voltou a não comprometer
De acordo com Zack Nelson, vários smartphones Xiaomi que passaram pelos seus testes não sobreviveram ao teste de dobragem, onde o autor do vídeo expõe o Xiaomi Mi 11 a uma pressão feita sobre ambas as partes frontal e traseira de modo a tentar dobrar o equipamento.
Como podemos verificar no vídeo, o Xiaomi Mi 11 não compromete também neste teste, aguentando a pressão e mantendo-se intacto, apesar de denotar alguns pequenos “estalos”. O vídeo conclui-se com Zack Nelson a afirmar que o Xiaomi Mi 11 é um equipamento de topo “disfarçado”, já que a sua qualidade excede claramente o seu preço. Podes ver o vídeo na integra abaixo.
Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do Facebook, Instagram e Twitter.
Fonte: Zack Nelson (JerryRigEverything)
Audi e-tron GT já é oficial! Conhece o “irmão gémeo” do Porsche Taycan
O Audi e-tron GT foi finalmente anunciado oficialmente. O novo sedan elétrico de alta performance herda grande parte da sua tecnologia do seu “primo” do grupo VAG, o Porsche Taycan.
Este é o terceiro veículo 100% elétrico da Audi a chegar ao mercado, seguindo os passos dos SUV e-tron e e-tron Sportback. Curiosamente, o Audi e-tron GT foi o primeiro a receber um protótipo, com os fãs da marca a aguardarem a sua chegada à vários anos, tendo a pandemia da Covid-19 atrasado o lançamento previsto para 2020.
Outros artigos interessantes: