O Apple Watch é o relógio inteligente mais famoso do mundo. As várias variantes do relógio da Apple têm sido um sucesso de vendas e esta sexta-feira confirma-se a tendência para a empresa de Cupertino dominar esta área.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
De acordo com os dados publicados pela Above Avalon, a Apple conseguiu já vender 100 milhões de Apple Watch em todo o mundo, mais do que qualquer outro fabricante tecnológico.
No gráfico da Above Avalon podemos confirmar o crescimento exponencial do interesse pelo relógio da Apple, que em 2020 atingiu um novo pico.
Apple Watch: 100 milhões de utilizadores é ainda uma “migalha” dos utilizadores iPhone
Segundo os dados da mesma fonte, apesar de ter chegado às 100 milhões de unidades vendidas, este número fica ainda muito aquém do pretendido pela Apple. A empresa da maçã tem atualmente mil milhões de dispositivos iPhone vendidos, pelo que os utilizadores do Apple Watch representam apenas 10% do total de utilizadores iPhone.
Ainda assim, este número tem também crescido exponencialmente e tal deve-se muito ao mercado norte-americano, com 35% dos utilizadores de iPhones a adaptarem-se facilmente ao estilo de vida que a utilização de um Apple Watch garante, com todos os seus benefícios em termos de monotorização de saúde, forma física, entre outros.
Já nos mercados internacionais há espaço para melhorar, com os relógios inteligentes a serem apenas o quarto produto mais vendido da empresa liderada por Tim Cook, atrás de iPhone, iPad e dos modelos MacBook. Segundo Above Avalon, a tendência será, no entanto, o Apple Watch continuar a ganhar terreno, destronando o MacBook nesta lista.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
Fonte: Above Avalon
Via: GSM Arena
Google Fotos recebe novas ferramentas para editares os teus vídeos
O Google Fotos continua a ser o melhor serviço/aplicação para guardar, gerir e editar fotos e vídeos. Apesar da grande polémica causada pela decisão de eliminar a oferta de armazenamento grátis, é a mais utilizada aplicação de gestão e edição de fotos.
Agora, a mais recente atualização da aplicação traz para os utilizadores várias novas ferramentas de edição de vídeos. Muitas delas poderão não parecer “novas”, apenas porque até agora estavam apenas disponíveis para edição de fotografias.
Outros artigos interessantes: