Ainda estamos a largos meses da apresentação da próxima linha de smartphones da Apple, o iPhone 13, que será apresentado perto do final do ano. No entanto, nunca é “demasiado cedo” para que circulem algumas informações sobre as novidades que irá apresentar.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Agora, através de informações avançadas pelo canal no YouTube “EverythingApplePro”, ficámos a saber que o iPhone 13 vai finalmente satisfazer um dos mais antigos desejos dos fãs da Apple.
iPhone 13 poderá ser o primeiro da Apple a chegar com ecrã Always-on
Após longos anos a olhar com “inveja” muitos dos smartphones Android, parece que os fãs do iPhone poderão finalmente tirar máximo proveito do ecrã OLED dos seus smartphones.
Até agora, apesar de chegarem equipados com ecrãs OLED, nenhum dos smartphones da Apple oferece suporte para a popular funcionalidade Always-on Display, que permite aos utilizadores terem o ecrã sempre ativo.
Aquando da utilização deste modo, o smartphone apresenta apenas uma restrita quantidade de informação, mantendo-se sempre num modo de consumo de energia muito reduzido.
Considerando que uma das grandes preocupações da Apple é referente à autonomia dos seus smartphones, é de esperar que a implementação desta funcionalidade no iPhone 13 seja bastante básica.
Assim, mesmo sem confirmação oficial, acredita-se que apresentem apenas informações básicas como:
- Horas
- Data
- Nível da bateria
Para tornar a sua implementação mais produtiva, deverão ainda ser apresentadas notificações de forma temporária.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: Gadgets360
5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.
Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!
Outros artigos interessantes: