Após a apresentação da Intel sobre os seus novos processadores de 11ª geração na CES 2021, a Xiaomi avançou esta terça-feira com uma publicação na rede social Weibo onde revela que a nova geração RedmiBook Pro vai utilizar estes mesmos processadores Intel Core.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Os novos processadores Intel percentem à linha Tiger Lake H (neste caso, H35) e deverá possuir bastantes melhorias face à atual linha de 10ª geração.
A eficiência e a performance dos novos processadores Intel serão um ponto forte para o novo RedmiBook Pro, com a Intel a apostar todas as fichas na sua nova linha para computadores portáteis em resposta aos novos AMD Ryzen 4000, que têm tido grande sucesso graças à sua clara superioridade face aos processadores Intel.
Xiaomi RedmiBook Pro: quando será lançado?
Apesar de ainda não ter sido anunciado um dia para a apresentação, o cenário mais provável será a Xiaomi lançar o novo RedmiBook Pro no próximo mês de fevereiro, num evento dedicado não só a este lançamento, mas também à apresentação dos novos Redmi K40.
Curiosamente, o MWC Shanghai 2021 terá lugar entre os dias 23 e 25 de fevereiro, sendo que a Xiaomi poderá apresentar os seus novos produtos neste congresso. Relembramos que a linha Redmi K30 foi também apresentada lado-a-lado com um RedmiBook, reforçando ainda mais esta possibilidade.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagrame Twitter.
Android 12 pode poupar armazenamento de forma inovadora!
O Android 12 será a próxima versão do sistema operativo mais utilizado no mundo mobile. Enquanto aguardamos pela sua previsão, já começam a surgir algumas informações.
De acordo com o XDA Developers, programadores já encontraram alterações no código do Android que sugerem uma função que até agora, o Android não possuía: optimização de armazenamento através de aplicações.
Continuar a ler aqui.
Outros artigos interessantes: