O Xiaomi Mi Watch destacou-se após ter sido o primeiro smartphone da gigante chinesa a ser apresentado com lançamento global. Agora, após uma prolongada espera, os fãs da fabricante poderão finalmente adquirir o smartwatch na Europa.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Ainda sem informações sobre datas para a sua chegada à Mi Store Portugal, já foi confirmado o seu lançamento no site oficial da marca em Espanha, onde poderá ser adquirido por €129,99.
É verdade que este é um preço ligeiramente superior ao que seria esperado, mas é possível que através de várias campanhas promocionais de lançamento, consigas adquirir o bonito smartwatch por cerca de €100.
Xiaomi Mi Watch chega equipado com um bonito ecrã AMOLED circular
Não há dúvida que um dos grandes destaques do Xiaomi Mi Watch é o seu painel AMOLED de 1,39″ polegadas com um formato circular. Numa altura em que a maioria dos smartwatches chegam com um formato quadrado, este será uma verdadeira lufada de ar fresco.
Como seria de esperar, este smartwatch coloca à disposição praticamente todas as funcionalidades que poderias esperar de um produto deste segmento.
Vais poder contar com uma impressionante autonomia (até 16 dias), GPS integrado, bússola, monitorização de batimentos cardíacos e níveis de oxigénio no sangue e sono.
Sendo um relógio concebido a pensar nos utilizadores mais ativos, chega ainda com uma certificação de resistência à água de 5ATM e suporte para mais de 117 desportos.
Vale ainda relembrar que a Xiaomi tem inúmeros smartwatches e também a Xiaomi Mi Band 5 à venda com preços bastante apelativos na Amazon Espanha. Podes encontrar algumas das principais ofertas em baixo.
Produtos mais procurados da Xiaomi na Amazon
[amazon bestseller=”xiaomi smartwatch” items=”3″]
Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do Facebook, Instagram e Twitter.
via: MiStore Espanha
Os caóticos nomes da Xiaomi finalmente fazem sentido! Vê a explicação
A Xiaomi é uma das maiores fabricantes de smartphones à escala global, tendo finalmente entrado para o TOP3 na Europa Ocidental no último trimestre.
No entanto, existem alguns “pequenos” detalhes que tem deixado os seus fãs cada vez mais frustrados:
- Inundação dos mercados com smartphones
- Caótica estratégia de nomes
Outros artigos interessantes: