Ao longo dos anos, foram muitos os produtos lançados pela Xiaomi no que respeita à segurança da casa dos seus utilizadores e, claramente, não se ficarão por aqui.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Hoje, foi apresentada na China uma nova câmara de vigilância que chegará ao mercado no dia 20 de janeiro. A MIJIA Smart Camera AI Exploration Edition chegará às lojas com preço a rondar os 50 euros.
Além do seu design minimalista, tal como a sua antecessora, também esta nova câmara de vigilância chega com uma base magnética, permitindo que seja facilmente fixa a qualquer superfície de metal.
Câmara de vigilância da Xiaomi chega com capacidades de reconhecimento facial incríveis
Assim como aconteceu em tantos outros modelos lançados no passado pela Xiaomi, também esta câmara tem várias funcionalidades que a tornam extremamente útil na vigilância de uma casa ou divisão.
No entanto, uma das novidades implementadas neste modelo saltam imediatamente à vista.
Essa funcionalidade é o suporte para um avançado reconhecimento facial e reconhecimento de animais de estimação. As capacidades avançadas de inteligência artificial são possíveis graças à implementação de um novo processador.
Além disso, os utilizadores podem contar com suporte para um amplo ângulo de visão vertical (118º) e um campo de visão de 360º no eixo vertical. A visão noturna é garantida por uma luz infra-vermelha de 940nm.
5 câmaras de vigilância da Xiaomi na Amazon
[amazon bestseller=”xiaomi camara vigilancia” items=”5″]
Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do Facebook, Instagram e Twitter.
via: GizmoChina
5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.
Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!
Outros artigos interessantes: