Por esta altura, já não deveria surgir como grande surpresa para os utilizadores, mas o Facebook voltou a mentir à descarada no que respeita à forma como funciona o WhatsApp.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Na altura da sua compra há vários anos, o Facebook garantiu que não iria interligar os dados dos utilizadores entre as duas plataformas, o que agora se veio a confirmar como uma pura mentira.
Após ter lançado um feroz ataque à Apple, criticando as suas políticas de privacidade, o Facebook dá um tiro no pé e encosta os utilizadores do WhatsApp entre a espada e a parede.
A partir do dia 8 de fevereiro, quem não aceitar partilhar as suas informações com o Facebook, não poderá continuar a utilizar o WhatsApp.
Facebook arrisca que milhões de utilizadores decidam abandonar o WhatsApp
Ainda que o WhatsApp se continue a apresentar como a mais popular aplicação de mensagens entre todas as plataformas, estas ações poderão vir a afetar consideravelmente o número de utilizadores ativos.
Enquanto muitos utilizadores poderão não ligar a estas novas exigências, certamente que muitos acabarão por abandonar o serviço, explorando outras alternativas.
Estas medidas do Facebook ainda vão dar muito que falar, especialmente depois da empresa ter sido pesadamente multada por violar a privacidade dos utilizadores em diversas ocasiões.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter.
via: BGR
3 melhores VPN em 2021 para garantir a segurança online
Hoje em dia, é cada vez mais importante ter uma VPN de qualidade que possamos utilizar sempre que acedemos à internet, seja no PC, Mac, smartphone, tablet ou até na Smart TV.
Por isso, é muito importante que te protejas com um serviço de qualidade. Com o crescimento deste mercado ao longo dos anos, aumentou também o número de ofertas, sendo cada vez mais importante escolher apenas entre os melhores serviços.
Outros artigos interessantes: