A Sony continua a apostar muitos dos seus recursos no desenvolvimento de novas Smart TV e os resultados estão à vista, com uma nova linha de televisões LED e OLED, onde a Google TV é um dos pontos de destaque.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
As novas televisões vai chegar com dimensões entre as 50″ e 100″ polegadas, garantindo assim uma oferta para praticamente toda as necessidades. Curiosamente, a Sony será a primeira a “abandonar” o Android TV, dando preferência à nova interface Google TV.
Recordo que esta tem na mesma como base o Android TV, mas chega com várias melhorias de navegação e ferramentas que garantem uma experiência de utilização única para os utilizadores.
Além da Google TV, os utilizadores vão ainda poder tirar proveito de entradas HDMI 2.1, que serão cruciais para quem pretende jogar com uma resolução 4K a 120Hz nas novas consolas, Xbox Series X e PlayStation 5.
Processador cognitivo vai revolucionar as novas Smart TV da Sony
O Processador Cognitivo XR implementado nas novas Smart TV da Sony vai levar a sua qualidade de imagem para um patamar muito superior. Este processador consegue analisar vários elementos da imagem em simultâneo, permitindo assim o ajuste específico e detalhado em tempo real para cada segmento da imagem.
Além das melhorias de imagem, este processador vem também melhorar a qualidade de áudio. Para tornar toda a experiência de visualização o mais imersiva possível, vai transformar os sinais áudio recebidos em elementos 3D surround.
Lista de novas Smart TV com Google TV da Sony
- Master Series Z9J 8K LED – 85″ e 75″ polegadas
- Master Series A90J 4K OLED – 55″, 65″ e 83″ polegadas
- Master Series A80J 4K OLED – entre 55″ e 77″ polegadas
- Master Series X90J 4K LED – máximo de 100″ polegadas
10 produtos Sony mais procurados na Amazon
[amazon bestseller=”Sony” items=”10″]
Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do Facebook, Instagram e Twitter.
via: GSM Arena
Facebook quer os teus dados do WhatsApp, mas não precisas aceitar!
Recentemente lançou-se o pânico entre os milhões de utilizadores do WhatsApp, a mais popular aplicação de mensagens da atualidade. Tudo porque o Facebook decidiu obrigar os utilizadores a partilharem as suas informações.
Basicamente, a notificação enviada para todos os utilizadores alerta para o facto de que até ao dia 8 de fevereiro quem não aceitar os novos termos e condições, deixará de ter acesso à aplicação.
Outros artigos interessantes: