Estamos a pouco mais de 24 horas da apresentação oficial dos novos Samsung Galaxy S21 e as informações continuam a chegar, confirmando muitos dos detalhes que serão revelados no evento do dia 14.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Uma vez mais graças ao site WinFuture, temos acesso a imagens oficiais das campanhas de marketing da Samsung, confirmando um dos mais polémicos detalhes dos novos topos de gama.
Caso ainda restasse alguma dúvida de que o Samsung Galaxy S21 não chegará com carregador incluído na caixa, essa dúvida acabou de desaparecer.
As duas imagens publicadas mostram a caixa do Galaxy S21+ e do Galaxy Ultra, acompanhadas pela indicação do que vem incluído na caixa. Assim, fica confirmado que na caixa, além do smartphone, os utilizadores terão apenas:
- Guia de iniciação rápido
- Cabo de dados USB-C
- Pin para bandeja de cartões
Resumidamente, esta é a confirmação final de que os novos smartphones topo de gama da Samsung não chegarão com o desejado carregador incluído na caixa.
Samsung vai seguir a estratégia da Apple e não da Xiaomi
Recentemente o Xiaomi Mi 11 chegou às lojas na China, também sem o carregador na caixa. No entanto, a gigante chinesa decidiu apostar numa estratégia alternativa, dando a possibilidade dos utilizadores escolherem uma “versão especial” com carregador incluído.
Ainda que não tenham sido ainda reveladas informações oficiais sobre esta possibilidade, tudo indica que a Samsung irá seguir a estratégia da Apple e, tentar simplesmente vender acessórios extra.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagrame Twitter.
via: WinFuture
Exynos 2100: Processador do Samsung Galaxy S21 já é oficial!
A Samsung apresentou esta terça-feira o seu novo processador topo de gama Exynos 2100. Este processador estará presente nos novos Samsung Galaxy S21, que serão apresentados daqui a dois dias.
Após alguma desilusão com o antecessor deste chipset, o Exynos 990, a Samsung espera que este seja um renascer da linhagem Exynos, de modo a conseguir competir com o Snapdragon 888 da Qualcomm.
Outros artigos interessantes: