O Oppo Find X3 será apresentado muito em breve e será o principal topo de gama da Oppo para 2021. Esta linha deverá possuir três versões, sendo que uma delas passou pelo AnTuTu para arrasar a concorrência.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Segundo o banco de testes, esta alegada unidade do Oppo Find X3 atingiu uns impressionantes 771,491 pontos, tornando-se o novo recordista nesta plataforma.
É curioso reparar que neste mesmo teste a Qualcomm anunciou para o Snapdagon 888 resultados a rondar os 735,000 pontos. No entanto, o AnTuTu testa não só o CPU, mas também o GPU, UX e memória. Com isto, não seria de admirar que o Oppo PEEM00 aqui testado seja mesmo o Oppo Find X3 Pro.
Oppo Find X3: quais serão as suas características?
Excluindo a versão “lite”, os novos Oppo Find X3 serão equipados pelo novo processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 888. Este deverá ser acompanhado por opções de 8 e 12GB de RAM, sendo provável que as opções de armazenamento UFS 3.1 sejam de 256 e 512GB.
Uma novidade em ambos os dispositivos será o novo sensor fotográfico Sony IMX766 de 50MP, que resulta de uma colaboração entre a Sony e a Oppo e deverá ser acompanhado por uma câmara telephoto de 13MP, bem como outra telephoto periscópio de maior capacidade de zoom ótico e a já indispensável grande-angular.
À semelhança do Find X e do Find X2 Pro, o Oppo Find X3 deverá também possuir um ecrã AMOLED Quad HD+, certificação HDR10+, que desta feita terá 6.7 polegadas e taxa de atualização de 120Hz. O lançamento do smartphone deverá acontecer ainda no primeiro trimestre deste ano, pelo que não tardará para que possamos conhecer na integra a nova linha da Oppo.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagrame Twitter.
Instagram começa a testar nova funcionalidade das Stories no PC
O Instagram continua regularmente a lançar novas funcionalidades e melhorias para a sua aplicação no Android e iOS. Agora, parece que irão virar as suas atenções para a versão web, com o teste de uma nova funcionalidade das Stories.
Com as inúmeras restrições causadas pela pandemia de Covid-19, são cada vez mais os utilizadores que recorrem à versão web para visitar e gerir as suas contas do Instagram.
Outros assuntos interessantes: