O Nubia Red Magic 6 Pro será o próximo smartphone gaming topo de gama da Nubia e fará concorrência com os Asus ROG Phone 5 e Xiaomi Black Shark 4.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Uma nova certificação da CCC (entidade reguladora chinesa) vem hoje confirmar que o novo Rad Magic 6 Pro beneficiará de carregamento rápido de 120W, juntando-se aos melhores smartphones do mercado.
Os rumores sobre o ROG Phone 5 têm sido muitos e já sabemos que este possuirá um carregamento de 65W, mas o Nubia Red Magic 6 Pro acaba por superar o seu rival neste capitulo, com quase o dobro da potência de carregamento.
A versão “não-Pro” possuirá um carregamento de 65W, como podemos confirmar também pela imagem, estando também já certificada pela CCC.
Nubia Red Magic 6 Pro: Carregamento rápido a compensar a autonomia?
Se por um lado esta é uma noticia animadora para os fãs da Nubia, muitos estarão desiludidos relativamente aos rumores sobre a capacidade da bateria. Segundo várias fontes, este smartphone possuirá uma bateria de 4,500, que apesar de ser uma boa capacidade, fica longe da disponibilidade de alguns rivais.
É o caso do ROG Phone 5, cujo a bateria possuirá uma capacidade de 6,000 mAh, o que lhe dá uma autonomia bem superior. Neste caso, o Nubia Red Magic 6 Pro conseguirá reabastecer bem mais rápido, mas perde-se aqui em capacidade total, o que para muitos fãs seria bem mais conveniente. Ainda assim, a Nubia acaba por seguir a tendência da Xiaomi, já que o Black Shark 4 utilizará a mesma capacidade de bateria e a mesma potência de carregamento.
Já no que diz respeito às restantes especificações, ainda nada foi confirmado pela marca, mas será quase certo que este smartphone chegará ao mercado com o novo Snapdragon 888 e com um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 144Hz.
Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do Facebook, Instagram e Twitter.
Via: GSM Arena
Netflix bateu novo recorde de subscritores pagantes em 2020
As plataformas de streaming estão ao rubro durante a pandemia que vivemos atualmente e a Netflix é o melhor exemplo disso. A empresa norte-americana divulgou esta quarta-feira os seus resultados de 2020 e anunciou que bateu novos recordes de subscritores.
De acordo com os dados divulgados, a Netflix atingiu os 200 milhões de subscritores em 2020, com amealhando só nesse ano 37 milhões de subscritores pagantes. Este número significa uma subida face a 2019, onde registou 28 milhões de novos subscritores.
Outros artigos interessantes: