A Lenovo aproveitou a CES 2021 para apresentar os seus novos auscultadores gaming sem fios lançados sob a sua marca Legion. Os Legion H600 chegam com um design discreto que irá integrar-se na perfeição em qualquer setup.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Mas, a característica que vai garantidamente conquistar muitos utilizadores é a inovadora tecnologia de carregamento sem fios. Para carregar estes auscultadores, vais apenas precisar de os pousar na bonita doca de carregamento.
No entanto, é importante realçar que os dois produtos serão vendidos em separado.
Lenovo Legion H600 são os novos auscultadores gaming budget
Se não contarmos com a compra em separado da Legion S600 Gaming Station, os novos auscultadores sem fios da Lenovo vão integrar-se num segmento de mercado bastante acessível, custando cerca de €80. A doca, por sua vez, chegará ao mercado por cerca de €70.
Os auscultadores chegam equipados com drivers de 50mm e ligação wireless 2.4Ghz, garantindo não só uma reprodução de som de alta qualidade, mas também uma ligação extremamente estável e sem latência.
Para garantir um nível de conforto ideal, chega com almofadas com espuma de memória, cancelamento de ruído e microfone ajustável.
Ainda sem uma data de lançamento confirmado para o território nacional, sabemos que tanto os auscultadores sem fios como a sua base de carregamento irão começar a chegar aos diversos mercados a partir de abril.
Os 10 auscultadores gaming mais procurados na Amazon
[amazon bestseller=”gaming wireless headphones” items=”10″]
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagrame Twitter.
via: Tech Radar
Exynos 2100: Processador do Samsung Galaxy S21 já é oficial!
A Samsung apresentou esta terça-feira o seu novo processador topo de gama Exynos 2100. Este processador estará presente nos novos Samsung Galaxy S21, que serão apresentados daqui a dois dias.
Após alguma desilusão com o antecessor deste chipset, o Exynos 990, a Samsung espera que este seja um renascer da linhagem Exynos, de modo a conseguir competir com o Snapdragon 888 da Qualcomm.
Outros artigos interessantes: