Após revelar ao mundo o seu novo smartphone topo de gama, o Honor V40, a fabricante chinesa está agora pronta para se aventurar no mercado como uma empresa independente.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Após o anuncio do novo smartphone, o diretor executivo da Honor George Zhao avançou que a empresa estabeleceu já várias parcerias com empresas de renome a nível mundial.
Entre os grandes nomes estão a Qualcomm e a MediaTek, que serão as principais parceiras a nível de smartphones e tablets, mas segundo a Reuters o leque estende-se à Intel, AMD, Microsoft, Samsung, Sony, Micron e SK Hynix.
A Honor procura vingar no mercado longe da Huawei
Para além de anunciar as novas parcerias, Zhao revelou que empresa enfrentou um período difícil nos últimos cinco meses, com a separação entre a Honor e a Huawei a tornar-se um desafio complicado, especialmente com a responsabilidade de continuar a responder às exigências do mercado.
O objetivo agora será, segundo Zhao, expandir o mercado da Honor para os mercados globais, apostando em produtos topo de gama e também gama-média. A separação da Huawei, no entanto, não significará que a Honor deixará de apresentar a mesma qualidade nos seus produtos, estando preparada para manter o mesmo nível de exigência e metodologias de trabalho.
Por fim, a Reuters denota ainda que os 8,000 membros do staff da Honor já abandonaram as instalações da Huawei, movendo-se agora para a nova sede da empresa em Shenzhen. Segundo Zhao, metade do staff é dedicado a pesquisa e desenvolvimento, sendo esse um dos principais focos da empresa neste momento.
Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do Facebook, Instagram e Twitter.
Fonte: Reuters
Google introduz alterações à versão mobile da Pesquisa Google
A Google anunciou esta sexta-feira uma nova atualização à versão mobile da Pesquisa Google. Com a atualização ao design, propõe-se uma leitura mais fácil e um melhor aproveitamento do espaço, bem como um aspeto mais apelativo.
As novidades podem não ser imediatamente visíveis, já que não há uma mudança dramática. Ainda assim, denota-se como as caixas de texto têm agora cantos arredondados, tal como a marca que circunda a barra de pesquisa.
Outros artigos interessantes: