Apesar de muitas fabricantes tentarem rivalizar a Xiaomi Mi Band 5, esta continua a apresentar-se como a mais popular smartband da atualidade. No entanto, a Amazfit Band 5 é uma das rivais que merece destaque, especialmente nestas situações.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Considerando o seu preço de venda recomendado de 45 euros, é difícil justificar a preferência face a um preço inferior da Xiaomi Mi Band 5. No entanto, atualmente a Amazfit Band 5 [amazon link=”B08DKWSVZG” link_icon=”amazon” link_title=”Amazfit Band 5 – Amazon” title=”está com um desconto de 45%”] na Amazon, resultando num preço final de apenas [amazon fields=”B08DKWSVZG” value=”price”].
Amazfit Band 5 vai-te oferecer tudo o que poderias desejar numa smartband
Em termos de design, a Amazfit Band 5 é bastante parecida com a Xiaomi Mi Band 5, apresentando apenas algumas alterações que a tornam até bastante única.
No que respeita às suas funcionalidades, vais encontrar tudo o que te oferece a Mi Band 5 e ainda mais. A Amazfit Band 5 chega com sensor de SpO2 e suporte para a assistente virtual Alexa (da Amazon).
Estas duas integrações sobem ainda mais o valor oferecido por esta smartband.
[amazon box=”B08DKWSVZG” title=”Amazfit Band 5″ description=”none”]
O que tem a Amazfit Band 5 para oferecer?
- Ecrã AMOLED de 1,1″ polegadas
- Monitorização de batimentos cardíacos 24/7
- Registo e avaliação de ciclos de sono, stress e ciclo feminino
- Sensor SpO2 para medição dos níveis de oxigénio no sangue
- Suporte para comandos de voz graças à Amazon Alexa
- 11 modos de desporto pré-definidos
- Controlar reprodução de música no smartphone
- Bateria de 125mAh que garante até 15 dias de autonomia
- Resistência à água de 5ATM
Se estás à procura de uma smartband para te acompanhar em várias atividades físicas ou simplesmente uma forma simples de monitorizares a tua saúde ao longo do dia, dificilmente irás encontrar uma melhor oferta.
Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do Facebook, Instagram e Twitter.
5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.
Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!
Outros artigos interessantes: