A Xiaomi já está há algum tempo a preparar a atualização da MIUI 12.5 para muitos dos seus smartphones, sendo a primeira versão da sua interface que chegará com base no Android 11.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Após estrear-se com o recém lançado Xiaomi Mi 11, a gigante chinesa revelou agora uma vasta lista que nos apresenta os primeiros 21 smartphones a receber a desejada atualização.
Para já, é importante realçar que está apenas disponível em fase beta e limitada ao território chinês. No entanto, não deverá demorar muito até que comece a ser lançada também nos mercados globais.
21 smartphones Xiaomi que têm garantida a chegada da MIUI 12.5
- Mi 10
- Mi 10 Pro
- Mi 10 Ultra
- Mi 10 Youth Edition
- Redmi K30
- Redmi K30 5G
- Redmi K30 Pro 5G
- Redmi K30i 5G
- Redmi K30S Ultra
- Redmi K30 Ultra
- Mi 9
- Mi 9 SE
- Mi CC9e
- Mi CC9 Pro
- Redmi K20
- Redmi K20 Pro
- Redmi 10X 5G
- Redmi 10X Pro 5G
- Redmi Note 9 5G
- Redmi Note 7
- Redmi Note 7 Pro
Esta foi uma lista oficial partilhada pela própria fabricante na China. Contudo, vamos precisar de continuar a aguardar por uma confirmação oficial para os mercados globais, pois é possível que venha a apresentar algumas alterações.
Considerando o habitual processo de lançamento de atualizações desta natureza, é de esperar que a fase beta se estenda durante 1 ou 2 meses, começando depois a ser lançada a versão estável para todos os utilizadores.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter.
Xiaomi Mi 11 foi um sucesso instantâneo, mas só com carregador!
O Xiaomi Mi 11 foi o primeiro smartphone topo de gama do ano a chegar ao mercado, ficando disponível no mercado chinês a partir do primeiro minuto de 2021.
Justificando a sua nova estratégia com as mesmas “desculpas” ambientais, a gigante chinesa decidiu colocar a responsabilidade nas mãos dos seus utilizadores, ao oferecer uma versão do Mi 11 que chega com carregador incluído (numa caixa à parte).
Outros artigos interessantes: