Assim como aconteceu no ano passado, a Xiaomi volta a ganhar grande destaque durante o lançamento do mais recente processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 888.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Vários rumores indicam que a gigante chinesa vai mesmo ser a primeira a apresentar um smartphone com o novo processador, podendo apresentar o Xiaomi Mi 11 ainda antes do final do ano.
Mas, novas informações apontam para uma aposta ainda mais agressiva neste segmento de mercado. De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Xiaomi tira máxima vantagem das suas subsidiárias, preparando o lançamento de 3 smartphones equipados com o Qualcomm Snapdragon 888.
Black Shark, Redmi e Xiaomi vão dominar com o Snapdragon 888
Com a chegada do Snapdragon 888, vemos a estratégia de longa data da Xiaomi funcionar na perfeição uma vez mais.
Ainda que venham a chegar com o mesmo processador, estes smartphones vão garantidamente ser destinados a públicos alvo distintos, com preços também bem diferentes.
No caso da Black Shark como seria de esperar, o novo smartphone com o nome de código “Emperor”, chegará com várias funcionalidades e novas tecnologias dedicadas ao mundo gaming.
Por sua vez, a Redmi deverá lançar um smartphone topo de gama equipado com o SD888 já no início do ano. Ao contrário do que acontecerá com o Xiaomi Mi 11, este poderá apresentar alguns sacrifícios, de forma a conseguir baixar o seu preço o máximo possívil.
No que respeita ao Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro, esperamos que cheguem equipados com as mais avançadas tecnologias da atualidade. No entanto, isso irá garantidamente resultar num preço bem mais elevado que os restantes.
Outros artigos interessantes:
- Xiaomi MIUI 12. Estes são os smartphones que ainda vão ser atualizados!
- Samsung Galaxy F62 tem especificações reveladas em teste de performance
- OPPO Reno 5 Pro aparece em imagens reais com cor fantástica
via: Digital Chat Station (Weibo)