A Vivo tem um evento muito importante agendado para o dia 29 de dezembro, onde vai apresentar três novos smartphones da série Vivo X60. Assim, tudo indica que o Vivo X60 Pro será o último smartphone topo de gama a ser apresentado este ano.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Agora, graças à sua recente certificação pela TENAA, temos acesso a todas as suas especificações. Será preciso esperar pelas primeiras análises após o seu lançamento, mas tudo indica que este topo de gama vai impressionar.
Especificações do Vivo X60 Pro
- Ecrã:
- AMOLED
- 6,56″ polegadas
- Full HD+
- Always-on Display
- Performance:
- Processador Exynos 1080
- 8GB / 12GB de memória RAM
- 128GB / 256GB de memória interna
- Câmaras:
- Traseira:
- 48MP + 13MP + 13MP + 8MP
- Frontal:
- 32MP
- Traseira:
- Bateria:
- 4,130mAh
- Carregamento rápido a 33W
- Segurança:
- Leitor de impressão digital no ecrã
- SO: Android 11, OriginOS
Este será o primeiro smartphone a estrear o novo processador topo de gama desenvolvido pela Samsung, prometendo performance ao nível do muito falado Snapdragon 888.
Além disso, vai ainda destacar-se pelas suas câmaras fotográficas, sendo o primeiro fruto da recente parceria entre a Vivo e a Carl Zeiss. Será preciso esperar para ver o que terá para oferecer a nível de performance, mas as expectativas são bastante altas.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter.
via: MySmartPrice
As 5 melhores alternativas ao Google Fotos
Já ficou confirmado que a oferta de armazenamento ilimitado para o Google Fotos irá chegar ao fim em junho de 2021, deixando muitos utilizadores a perguntar se existem alternativas viáveis ao serviço da Google.
Caso sejas um dos utilizadores que não quer esperar até junho do próximo ano para experimentar alternativas ao Google Fotos, temos aqui as melhores alternativas ao Google Fotos. Mas, é importante realçar que nenhuma delas oferece todas as funcionalidades e ferramentas do serviço da Google, mas vale a pena explorar alternativas.
Outros artigos interessantes: