Enquanto nos aproximamos a passos largos do dia de apresentação dos novos Samsung Galaxy S21, mais informações continuam a surgir e as notícias não são as melhores.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
De acordo com um tweet de Ishan Agarwal (entretanto eliminado), o carregador não será a única coisa que a Samsung vai remover da caixa dos seus próximos smartphones topo de gama.
As novas informações indicam que na caixa, os utilizadores apenas irão encontrar o smartphone, manuais, cabo USB-C e o pin para remover o cartão SIM.
Caso se venha a confirmar, é possível que a Samsung venha a enfrentar os mesmos problemas que a Apple, ao ser obrigada a incluir auriculares com o iPhone 12 em alguns países.
Ainda que este parece ser um cenário bastante possível, não podemos esquecer que a publicação de Agarwal acabou por ser eliminada. Não tendo sido confirmado, é possível que tenha recebido informação contraditória sobre o assunto, ou simplesmente uma ordem direta da Samsung para que fosse removido.
Tudo o que sabemos sobre as especificações do Samsung Galaxy S21
- Ecrã:
- Dynamic AMOLED
- 6,2″ polegadas
- Full HD+
- Always-on Display
- Proteção Gorilla Glass Victus
- Taxa de atualização de 120Hz
- Brilho máximo de 1,300 nits
- Performance:
- Processador Exynos 2100
- 8GB de memória RAM
- 128GB / 25GB de memória interna
- Câmaras:
- Traseira:
- 12MP + 12MP (ultrawide) + 64MP (telefoto, 3x zoom ótico híbrido)
- Frontal:
- 10MP
- Traseira:
- Bateria:
- 4,000mAh
- Carregamento rápido a 25W
- Carregamento sem fios
- Carregamento reverso
- Segurança:
- Leitor de impressão digital no ecrã
- SO: Android 11, One UI 3.1
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter.
via: GSM Arena
WhatsApp deixará de funcionar em milhões de smartphones esta sexta-feira!
O início de 2021 não será muito positivo para milhões de smartphones, que ficarão sem acesso à popular aplicação de mensagens WhatsApp. No entanto, é importante realçar que isso apenas irá afetar smartphones mais antigos.
Basicamente, o motivo principal é para garantir a segurança da plataforma, visto que os smartphones mais antigos já não suportam os novos patches de segurança, tanto em smartphones Android como no iOS.
Outros artigos interessantes: