A Motorola passou bastante tempo afastada do segmento topo de gama, retornando este ano com o lançamento do Edge+. Agora, a aparição do Motorola Nio no Geekbench revela as especificações do próximo topo de gama.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
No entanto, os detalhes revelados acabam por desiludir, visto que o novo smartphone chegará equipado com o processador topo de gama da Qualcomm, de 2020.
De acordo com a listagem no Geekbench, o Motorola Nio chegará equipado com o processador Snapdragon 865, apoiado por 8GB de memória RAM e a correr o Android 11.
A menos que consigam compensar consideravelmente com um preço extremamente competitivo, parece muito difícil que o novo Motorola consiga alcançar uma grande popularidade.
O que sabemos sobre o Motorola Nio?
Além dos detalhes confirmados no Geekbench, já ficámos a conhecer muitas das suas especificações através de várias leaks ao longo das últimas semanas.
Espera-se que o Motorola Nio chegue com um ecrã Full HD+ com suporte para uma taxa de atualização de 90Hz e duplo punch hole. A sua dupla câmara frontal deverá apresentar um sensor principal de 16MP e um secundário de 8MP.
Por sua vez, no painel traseiro estará uma tripla câmara, composta por um sensor principal de 64MP, secundário de 16MP (ultra grande angular) e terceiro de 2MP (profundidade)
Para já, ainda não temos qualquer informação sobre uma possível data de apresentação e preço de mercado. Estas informações deverão ser reveladas já durante as primeiras semanas de janeiro.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter.
via: Pocket Now
Samsung Galaxy Note10 já está a receber o Android 11!
No início do mês de dezembro foi revelada a agenda de lançamento do Android 11 e da OneUI 3.0 para os smartphones Samsung, mas a empresa sul-coreana parece estar a antecipar as suas datas. Esta quarta-feira é a vez do Samsung Galaxy Note10 começar a receber o Android 11 no mercado europeu.
Outros artigos interessantes: