Pouco tempo depois de apresentar o novo GTS 2, a Amazfit volta a surpreender os fãs com a apresentação de dois novos smartwatches na China. Um deles, o Amazfit GTS 2 mini, promete uma performance de alto nível com preço de amigo.
Ainda que o preço de €89 tenha sido confirmado apenas para o mercado chinês, acredita-se que a sua expansão para os mercados globais possa chegar com valores semelhantes.
Como seria de esperar, este novo modelo chega com alguns compromissos no que respeita às suas especificações. Mas, continua a conseguir garantir uma performance impressionante e coloca à disposição uma grande variedade de funcionalidade.
O que esperar do Amazfit GTS 2 mini?
Tal como o modelo original, chega com um excelente painel AMOLED, que facilita a sua visualização independentemente das condições de luz. No entanto, apresenta-se ligeiramente mais compacto com 1,55″ polegadas.
Como seria de esperar, chega também com suporte para a popular funcionalidade always-on display, que permite ter acesso permanente a informações importantes. Para personalizar o ecrã do Amazfit GTS 2 mini podes contar com um total de 50 watchfaces.
Entre as suas várias funcionalidades, vais poder encontrar um sensor de batimentos cardíacos e um sensor Sp02, para medição do nível de oxigénio no sangue.
O Amazfit GTS 2 mini, tal como os seus antecessores, vai ser o ideal companheiro para as tuas atividades físicas. Equipado com GPS e GLONASS e com suporte para mais de 70 modos desportivos, não vais precisar de levar o smartphone contigo.
Tal como já vem sendo hábito nos vários smartwatches da Amazfit, também o GTS 2 mini prima pela sua autonomia, garantindo uma autonomia de:
- 21 dias em utilização básica
- 14 dias em utilização média
- 7 dias em utilização intensiva
Por fim, o novo smartwatch liga-se ao smartphone através de Bluetooth 5.0 e conta ainda com tecnologia NFC. No entanto, não seria a primeira vez que apenas modelos destinados ao mercado chinês chegam com suporte para pagamento sem fios.
Outros artigos interessantes:
- Google resolve problema para quem muda de iPhone para Android
- Qualcomm em maus lençóis: Gigantes procuram alternativas para modems 5G
- iPhone 16: a compra inteligente e o melhor presente para este Natal (menos de 1000 euros)
via: NotebookCheck