São vários os rumores e leaks que apontam para alegados planos da Samsung e colocar um fim à popular família de smartphones Galaxy Note. Enquanto muitos acreditavam que 2021 já não iria ver chegar um Galaxy Note, parece que isso não irá acontecer.
De acordo com um novo relatório publicado pelo site ET News, a Samsung já realizou uma grande encomenda de digitalizadores para o Galaxy S21 Ultra, que já confirmara o suporte para a S Pen.
Ainda assim, o relatório confirma que a gigante sul-coreana prepara terreno para eventualmente terminar a linha Note, mas isso não acontecerá em 2021.
Assim sendo, no próximo ano teremos ainda um evento de lançamento do Samsung Galaxy Note 21 e possivelmente mais uma variante. Mas, esse poderá ser o último da sua espécie.
Samsung Galaxy Note 21 estará longe de ser a “estrela” de 2021
Ao que tudo indica, 2021 vai ser o ano em que a Samsung irá apostar forte no lançamento de smartphones dobráveis. Vários rumores indica que a fabricante planeia lançar um total de 5 modelos, sendo que pelo menos dois deles chegarão com suporte para a S Pen.
No entanto, para que isso aconteça, precisam de conseguir aumentar a espessura do ecrã dobrável, para que não tenha problemas na interação com a caneta digital.
Ao contrário do que aconteceu em anos transatos, em 2021 o Samsung Galaxy Note 21 não será a estrela do evento que deverá realizar-se em junho. Em vez disso, a maioria das atenções deverá estar centrada no Galaxy Z Fold 3.
Com o afastar do foco no Galaxy Note, tudo indica que em 2022 estes smartphones irão realmente desaparecer. Este é um acontecimento que já se prevê há algum tempo, desde que a dimensão dos ecrãs dos smartphones começou a aumentar exponencialmente e se falou na implementação de suporte para S Pen em diferentes modelos.
Outros artigos interessantes:
- Pode a gestão das pessoas fazer a diferença?
- Ofertas em tecnologia: oportunidades incríveis
- Stranger Things 5: filmagens terminam e Netflix confirma regresso em 2025
via: PhoneArena