Para os mais “distraídos”, a Xiaomi já tem uma parceria de longa data com a Huami, responsável pelo fabrico de grande parte dos seus wearables, como por exemplo as lendárias [amazon link=”B089NS9JW2″ title=”Xiaomi Mi Band”/].
Agora, para alívio dos milhões de fãs da Mi Band, foi confirmado oficialmente pela Huami que a parceria entre as duas empresas foi alargada até 2023.
Huami aproveita parceria com a Xiaomi para se tornar na maior fabricante de wearables do mundo
De acordo com os termos da nova parceria que irá durar até 2023, ambas as empresas vão trabalhar em conjunto na pesquisa e desenvolvimento de novos chips de inteligência artificial e algoritmos para os novos wearables.
O mais recente relatório de vendas da Huami (março), confirmou que venderam mais de 42,3 milhões de unidades em 2019, sendo que 26% dos produtos vendidos foram fabricados para a Xiaomi.
Quando uma empresa é responsável por mais de 1/4 das vendas anuais, é óbvio que essa é uma parceria que vão querer manter durante o máximo de tempo possível.
Por outro lado, a Huami continua a negar categoricamente a possibilidade de vir a realizar um contrato de exclusividade com a Xiaomi. Ainda assim, garantem que nunca viram, nem nunca irão olhar para a Xiaomi como uma rival.
[amazon bestseller=”amazfit” items=”3″]
Outros artigos interessantes:
- Aeronave solar PHASA-35 supera testes na estratosfera
- As tendências de pesquisas no Google em Portugal em 2024
- Google resolve problema para quem muda de iPhone para Android
via
Comentários