Hoje, Dia Internacional dos Museus, o Museu da CARRIS reabre com algumas novidades e acima de tudo com novas normas para garantir a segurança de visitantes e colaboradores.
O Museu vai funcionar de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 18h, com interrupção no horário de almoço entre as 13h e as 14h. A última admissão de visitantes acontece às 17h30.
Será medida a temperatura corporal de todos à entrada das instalações. Além disso, a entrada no Museu passa a ser permitida a apenas cinco pessoas por cada 100m2 e é obrigatória a utilização de máscara durante toda a visita. Pede-se aos visitantes que respeitem a distância de segurança de dois metros entre si e que aguardem a autorização dos colaboradores do Museu para entrar nos diferentes espaços. Não é permitido tocar em quaisquer objectos do Museu. Durante a viagem de eléctrico que o Museu promove dentro das instalações, a entrada deverá ser feita pela porta traseira e os clientes devem sentar-se alternadamente nos bancos, mantendo assim a distância de segurança, em um máximo de cinco utilizadores por viagem.
Todo o espaço do Museu e respectivos acessos são alvo de um reforço da limpeza diária programada e está disponível na entrada gel desinfectante para utilização dos clientes.
Hoje, o Museu aproveita para lançar também a sua nova visita virtual. Para todos aqueles que sentem curiosidade em nos visitar, mas que ainda não se sentem confortáveis para frequentar espaços públicos. Podem conhecer a história da CARRIS em: http://widestudio.pt/carris
O Museu da CARRIS vai criar um bilhete-jogo para famílias, ainda durante este mês de Maio, e mais informações serão divulgadas em breve no site http://museu.carris.pt/. Fique atento!
Artigo recomendado:
Check Point Software alerta para aumento de ataques cibernéticos em Portugal acima da média mundial
Comentários