A TP-Link, fabricante de soluções de conetividade para empresas e para o mercado de consumo, anuncia o novo membro da sua família de switches PoE não geridos com design inovador e dotados de uma simplicidade de utilização sem precedentes.
O switch TL-SL1218MP foi desenvolvido para que as pequenas e médias empresas com sistemas de vigilância IP o possam utilizar rapidamente, em apenas três passos. Esta oportunidade significa importantes poupanças de tempo e de custos, já que não impõe a necessidade de assistência técnica especializada. Basta ligar o equipamento à rede, conectar os diferentes dispositivos e configurar o acesso à Internet para que o ecossistema esteja pronto a ser utilizado.
O switch TL-SL1218MP assegura uma resposta assertiva às necessidades dos sistemas de vigilância IP ao suportar PoE+ 802.3at – permitindo assim até 30 W por porta. A potência total PoE deste switch é de 194W. Além disso, oferece opções de alta prioridade para portas ligadas a IPC, garantindo assim a qualidade das aplicações sensíveis como a monitorização de vídeo.
Por outro lado, graças ao modo estendido, o switch TL-SL1218MP permite que a distância PoE possa chegar aos 250 metros, convertendo-se assim na opção perfeita para a utilização de câmaras IP em zonas com áreas superiores.
Principais características
- Conta com 16 portas RJ45 PoE+ de 10/100Mbps, 2 portas RJ45 Gigabit e 2 slots SFP Gigabit combo
- Permite até 250 metros de transmissão de dados e energia no modo estendido, convertendo-se assim num dispositivo idóneo para sistemas de vigilância
- Oferece opções de alta prioridade para portas ligadas a IPC, garantindo assim a qualidade das aplicações sensíveis como a monitorização de vídeo
- Faculta PoE de alta potência com até 30W por porta, com um máximo total de 192W para todas as portas
- Simples de utilizar, sem necessidade de configuração ou instalação
O switch TP-Link SL1218 MP tem um PVP recomendado de 249 euros e oferece garantia vitalícia, como é apanágio de todos os produtos SMB da marca.
Comentários