A finalista do programa CEO por um Mês da Adecco já iniciou o programa. Durante um mês vai acompanhar os passos da Diretora do Grupo em Portugal, Carla Rebelo e quem sabe se poderá mesmo a vencer o programa a nível global, tendo a oportunidade de continuar a sua formação ao lado de Alain Dehaze, CEO do Grupo Adecco.
Este mês, Sara Santos vai acompanhar a Diretora Geral da Adecco Portugal, Carla Rebelo e cumprir uma série de tarefas e desafios que a podem levar a ser a finalista global, o que significa a possibilidade de passar um mês lado a lado com o CEO do Grupo, Alain Dehaze.
A jovem de 22 anos diz ser “com grande entusiasmo e expectativa que abraço este desafio que, tenho a certeza, irá marcar para sempre a minha vida profissional de forma muito positiva”. Sobre a possibilidade de ser a finalista global a CEO por um Mês refere que “é uma hipótese, mas para já estou focada em aprender o máximo e em dar o meu melhor em cada etapa desta fase do programa”.
Licenciada em Economia, na Universidade do Algarve, Sara Santos está atualmente a fazer o mestrado em Finanças, na Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica de Lisboa . Apesar da sua tenra idade conta já com um percurso notável que inclui um estágio na SIBS, uma passagem pela Neoception GmbH na Alemanha onde esteve a também a estagiar na área de Business Development, tendo ainda passado pelo Banco de Investimento Global.
Agora, selecionada entre mais de 1.230 participantes no nosso país, Sara Santos é a CEO por Um Mês na Adecco Portugal. Num ano em que o número de participantes triplicou, a jovem é também a primeira finalista do género feminino a ocupar esta posição.
O dia-a-dia e os desafios dos CEO’s por Um Mês a nível global pode ser acompanhado em https://myceojourney.wixsite.com/blog e também em www.facebook.com/ AdeccoPortugal.
Mais informações sobre o programa CEO por um Mês
Vídeo do programa CEO por um Mês 2017
Entrevista a Ed Broadhead’s, finalista do programa CEO por um Mês 2017
Comentários