A Motorola revelou através de um pequeno vídeo no YouTube que irá trazer grandes novidades no próximo dia 2 de Agosto. Apesar de não ter revelado grandes detalhes, o evento que irá decorrer no headquarters da fabricante em Chicago (US) parece prometer vários surpresas, entre as quais, o lançamento do novo Moto Z3 que tantos fãs aguardam.
No passado mês de abril a Motorola decidiu realizar mais um evento no Brasil, onde foram apresentados os novos smartphones destinados a renovar a família de smartphones Moto G e Moto E. No início deste mês foi também apresentado o novo Moto Z3 Play, por isso mesmo será de esperar que a fabricante apresente finalmente o seu verdadeiro smartphone topo de gama para 2018.
Na descrição do vídeo a Motorola não faz por menos no que respeita a deixar os seus fãs com grandes espectativas, prometendo “um grande anúncio” que vai “revelar uma forma completamente diferente de ligar-se, fazer stream, download, chamadas de voz e muito mais”. Os detalhes foram escaços, mas a promessa coloca-se a um nível bastante elevado, deixando no ar várias possibilidades para este misterioso evento.
A verdade é que a Motorola / Lenovo dedicou a primeira metade de 2018 a apostar forte nos segmentos de smartphones de gama média e gama baixa, área onde a fabricante já provou conseguir ser bastante sucedida nos mais variados mercados. No entanto, qualquer fabricante de topo necessita de trazer inovações e produtos que cativem o seu público no que respeita às gamas mais altas. Por isso mesmo é possível que esteja a planear o lançamento do Moto Z3 como um dos seus smartphones topo de gama para 2018.
No entanto, várias informações e rumores têm circulado na internet sobre um misterioso Motorola One Power, que de acordo com as informações deverá apresentar um design muito semelhante ao do iPhone X. Caso este smartphone venha a confirmar um design deste estilo, é com bom grado que vemos finalmente a Motorola seguir outros caminhos mais arrojados no que respeita ao design dos seus smartphones. Este smartphone da Motorola deverá também chegar como um smartphone Android One, o que o torna ainda mais interessante com a garantia de actualizações “a tempo e horas”.
Este evento ainda se encontra a mais de um mês de distância, e por isso mesmo é quase certo que mais informações sobre o que poderemos esperar irão surgir durante as próximas semanas.
Comentários