Ao que parece a Samsung viu-se obrigada a adiar o lançamento do Samsung Galaxy Note 9 depois de Lee Jae-yong – vice chairman da Samsung – ter dado ordens para algumas mudanças no design do smartphone. Estas novas ordens aconteceram no início de Maio, apenas alguns meses antes da suposta data de lançamento.
— Vivo NEX vai ser apresentado no próximo dia 12 de Junho! —
De acordo com o The Bell, estas alterações têm como grande foco a redução da espessura do vidro que protege o ecrã OLED, tornando-o 0,5mm mais fino. Estas alterações chegam depois de Lee ter realizado uma viagem para analisar os produtos da competição e ao que parece o vice chairman acabou por ficar bastante surpreendido com a experiência vivida ao manusear smartphones da Oppo e Vivo, que também utilizam ecrãs da Samsung.
A aplicação destas alterações deverá atrasar o processo de produção de outros elementos do smartphone em cerca de duas semanas, o que irá certamente acabar por se reflectir na data de apresentação oficial do novo Galaxy Note 9. Ainda assim, considerando que a Samsung planeava lançar o novo phablet muito mais cedo do que aconteceu no ano passado, mesmo com estes alegados atrasos, o novo Galaxy Note 9 deverá ser apresentado entre o final de Julho e início de Agosto.
De acordo com os rumores e leaks que surgiram até agora, espera-se que o Samsung Galaxy Note 9 chegue com um ecrã Super AMOLED de 6,38″ polegadas, tendo o processador Qualcomm Snapragon 845 SoC / Exynos 9810 a controlar o centro das operações.
No que respeita às suas memórias, deverá chegar equipado com 6GB/8GB de memória RAM e até 512GB de memória interna, que certamente será expansível através da utilização de cartão microSD. Surgiram também vários rumores que indicavam a possibilidade do Galaxy Note 9 ser o primeiro smartphone da Samsung a apresentar um leitor de impressão digital embutido no ecrã, mas essa possibilidade parece tornar-se cada vez mais improvável.
Sabe-se também que juntamente com o lançamento do Galaxy Note 9 irá chegar a nova Bixby 2.0, que de acordo com a Samsugn irá apresentar-se muito mais evoluída que a sua versão original. A Bixby 2.0 irá apresentar-se de forma muito mais natural, com um discurso mais “humano” e com um tempo de resposta muito mais reduzido. Pouco tempo depois do lançamento do Note 9, deveremos ver a nova versão da Bixby chegar aos restantes smartphones da fabricante.
fonte | via
Outros artigos que vais gostar:
Comentários