Os rumores sobre o novo topo de gama da HTC foram extensos, especialmente durante as últimas semanas. Pois bem, tal como esperado, hoje foi o dia em que o HTC U12+ viu finalmente a luz do dia, sendo apresentado oficialmente.
— Vivo Apex surge em novo anúncio, chega a 12 de Junho! —
Seguindo um pouco contra as tendências de 2018, o U12+ não apresenta o tão polémico notch no ecrã, tendo a fabricante optado por manter a sua bezel superior, ainda que bastante esguia. Em termos de construção, o HTC U12+ conta com um painel traseiro em vidro3D e molduras laterais que se apresentam 2mm mais finas do que no U11.
O HTC U12+ apresenta um ecrã QHD+ de 6″ polegadas, protegido por vidro Corning Gorilla Glass e com rácio 18:9. No centro das operações tal como seria de esperar, está o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, apoiado por 6GB de memória RAM. Para armazenamento poderás escolher entre 64GB e 128GB de memória interna, que poderá ser expandida em até 2TB através de cartão microSD.
No segmento fotográfico o novo topo de gama da HTC veio para deixar a sua marca, apresentando uma dupla câmara traseira composta por um sensor de 12 megapixels com lente grande angular e OIS (estabilização óptica de imagem) e outro sensor de 16 megapixels com lente telescópica. Na frente do smartphone estão presentes duas câmaras de 8 megapixels com suporte para modo bokeh e reconhecimento facial.
O HTC U12+ chega alimentado por uma bateria de 3500 mAh com suporte para Quick Charge 3.0, com certificação IP68, HTC BoomSound e HDR10. Disponível em Azul Transparente, Preto Cerâmica e Vermelho Chama, o U12+ chega de fábrica com o Android 8.0 Oreo com a interface HTC Sense UI.
As pré reservas do HTC U12+ já estão abertas e deverão começar a ser comercializados o mais tardar a partir do início do próximo mês. Quanto ao seu preço de venda recomendado de aproximadamente 680 euros para a variante de 64GB e de aproximadamente 725 euros para a variante de 128GB.
fonte | via
Outros artigos que vais gostar:
Comentários