O novo smartphone gama média da fabricante chinesa, Xiaomi Redmi S2, deve estar mesmo aí à porta de ser lançado oficialmente. Apareceu agora num vídeo hands-on vindo da República Checa e também num folheto publicitário do mercado da Indonésia.
— OnePlus 6: Vê as reações dos utilizadores em vídeo! —
Estes são dois mercados que normalmente não são fonte de leaks de novos smartphones da Xiaomi, e por isso mesmo poderá indicar uma grande possibilidade destes serem dois dos mercados onde a fabricante chinesa terá planos para entrar também em força.
De acordo com a fonte do vídeo, parece que o Xiaomi Redmi S2 já se encontra em exposição na Mi Store da República Checa, confirmando assim todos os detalhes de design e também especificações do novo gama média.
No mesmo dia, surgiu também uma imagem de um flyer publicitário vindo da Indonésia, onde o Redmi S2 surge em grande estilo tendo o seu preço para esse mercado também confirmado. Infelizmente o folheto não revela qual é a variante a que o preço corresponde, mas um preço de venda a rondar os 145 euros deverá deixar muitos fãs com a “pulga atrás da orelha”.
Em termos de especificações, o novo Xiaomi Redmi S2 irá contar com um ecrã de 5,99″ polegadas com um ecrã HD+. A controlar o centro das operações estará o capaz processador Qualcomm Snapdragon 625, apoiado por 3GB de memória RAM. Quanto ao espaço para armazenamento, terás à disposição 32GB de memória interna que possivelmente será expansível através da utilização de cartão microSD.
No segmento fotográfico, o Redmi S2 irá colocar à disposição uma dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Na frente do smartphone irás encontrar uma câmara selfie de 16 megapixels com flash LED.
Tal como seria de esperar, o novo gama média da Xiaomi vai chegar aos mercados já com o Android Oreo, na forma da MIUI 9. Apesar de ainda não estar qualquer data confirmada, o mais provável é que o Xiaomi Redmi S2 seja oficializado muito em breve.
fonte | via
Outros artigos que vais gostar:
Comentários