A subsidiária da Huawei está a realizar os últimos preparativos para o lançamento do seu novo smartphone, Honor 10. Tudo indica que a sua data de apresentação irá ser a 15 de Maio, uma vez que a Honor irá realizar mais um evento em Londres.
Surgiu agora na internet uma imagem de um alegado poster publicitário do Honor 10, revelando o painel traseiro do novo smartphone. A cor do dispositivo é bastante interessante, parecendo um pouco a cor Twilight lançada pela Huawei nos seus novos topo de gama. No entanto, poderá também ser resultado da fraca qualidade da própria imagem.
Na imagem consegue-se ainda ver a esperada dupla câmara traseira orientada horizontalmente e o que parece ser um painel traseiro em vidro. Caso se venha a verificar este tipo de material, é bastante provável que venha a suportar carregamento sem fios. Mas, vale a pena relembrar que quase todos os rumores até à data apontavam para uma construção em metal, sem referir qualquer painel em vidro.
Quanto às restantes especificações do Honor 10, espera-se que seja apresentado com um ecrã de 5,99″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações estará o processador fabricado pela Huawei, HiSilicon Kirin 970. Em termos de memórias, poderás contar com 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna, que muito provavelmente poderá ser expandida através de cartão microSD.
No segmento fotográfico poderemos vir a receber grandes surpresas devido às suas vastas capacidades de inteligência artificial. Quanto ao seu hardware, poderás contar com uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal RGB de 16 megapixels com abertura f/1,8 e um secundário monocromático de 20 megapixels. Para as selfies do dia a dia estará na frente do smartphone uma câmara de 13 megapixels.
Ainda não surgiram quaisquer informações adicionais quanto às restantes especificações, mas espera-se que durante os próximos dias comecemos a receber mais informações sobre o novo Honor 10. Será de esperar que surjam na internet várias publicações referentes a certificações (TENAA) e testes de performance nas plataformas habituais.
Comentários