Os rumores e leaks sobre o próximo smartphone topo de gama da Samsung já começaram a circular, sendo o Galaxy Note 9 um dos smartphones mais aguardados do momento. Depois de ficar no ar a possibilidade da sua chegada antecipada, agora sabe-se também qual é o seu nome de código interno.
Mais uma vez, graças ao popular leakster Evan Blass (@evleaks), sabe-se que a Samsung decidiu atribuir o nome de código “crown” ao seu próximo topo de gama. Não será difícil imaginar que a Samsung considera o Galaxy Note 9 como o “rei” dos seus topo de gama para 2018, daí o apelido “coroa”.
As informações que têm surgido sobre o Note 9 ainda são bastante escassas e ainda existe muito por confirmar, mas ainda assim temos já algumas ideias do que o novo topo de gama poderá vir a oferecer.
De acordo com os rumores que têm circulado, pode-se esperar que o Galaxy Note 9 venha a apresentar um ecrã Super AMOLED de 6,4″ polegadas com rácio 18,5:9. No que respeita ao seu processador, o mais provável é que chegue equipado com o Qualcomm Snapdragon 845 SoC ou Exynos 9810, consoante o mercado a que está destinado.
Quanto às suas memórias, será de esperar que o Note 9 chegue com não menos de 6GB de memória RAM e pelo menos 128GB de memória interna, que será provavelmente expansível através de cartão microSD.
Galaxy Note9 (SM-N960U) codename is Crown. pic.twitter.com/5WIF6FbtiP
— Evan Blass (@evleaks) April 14, 2018
No segmento fotográfico as informações estão longe de ser confirmadas, mas fala-se na presença de uma dupla câmara traseira com dois sensores de 12 megapixels e uma câmara frontal de 8 megapixels. No entanto, é possível que possamos ver o Galaxy Note 9 chegar com capacidades fotográficas mais impressionantes do que os rumores indicam.
A alimentar o seu próximo topo de gama a Samsung poderá optar por uma generosa bateria de 4000 mAh e fala-se também na possibilidade de finalmente vermos um smartphone da gigante sul coreana a chegar com o leitor de impressão digital integrado no seu ecrã.Ainda estamos numa fase muito precoce de rumores e por isso mesmo não se pode assumir nada como garantido. Garantido está no entanto que durante as próximas semanas os rumores e leaks sobre a nova “Coroa” da Samsung irão intensificar-se.
Comentários