A Asus apresentou já a grande maioria dos seus novos smartphones que irão integrar a nova linha Zenfone 5, mas houve um que surpreendentemente não apareceu na “festa”, o Asus Zenfone 5 Max. Apesar de chegar um pouco atrasado, surgiu agora numa listagem de testes de performance na plataforma Geekbench.
Apesar de não ter ainda sido apresentado oficialmente, esta sua passagem pela plataforma de testes de performance veio revelar grande parte das suas especificações mais importantes. De acordo com a listagem do Geekbench, o Asus Zenfone 5 Max irá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 660 a 1,61GHz juntamente com 4GB de memória RAM. Para além disso sabe-se também que irá chegar de fábrica já com o Android 8.0 Oreo. Em termos de pontuação nestes testes, o Zenfone 5 Max alcançou 1518 pontos nos testes de single core e 5386 nos testes multi-core.
Tendo em consideração todos os rumores que têm surgido sobre este smartphone da Asus, acredita-se que irá chegar com um ecrã de 5,7″ polegadas com uma resolução Full HD e rácio 18:9. Seguindo a tendência criada pela Apple, o Zenfone 5 Max deverá apresentar um corte no topo do seu ecrã. Ainda com base em renders publicados durante as últimas semanas, o novo smartphone da Asus deverá ter uma dupla câmara traseira e o seu leitor de impressão digital integrado no painel traseiro.
A Asus não revelou até agora qualquer informação oficial sobre este Zenfone 5 Max, incluíndo possível data de lançamento. No entanto, considerando que já foi certificado pela WiFi Alliance e surgiu agora em testes de performance, será de esperar que comece a chegar aos vários mercados muito em breve. Não temos qualquer informação sobre o seu possível preço de mercado, mas julgando pelas suas especificações, será de esperar que chegue com um preço acessível típico de um smartphone Androide de gama média.
Comentários