A Esprinet anunciou a entrada de um novo Country Manager para o mercado Português. Héctor Sainz de Diego, vai dedicar-se em exclusivo a gestão da multinacional de tecnologia de informação, telecomunicações, electrónica de consumo e office supplies no mercado do nacional, ocupando a posição até agora mantida por José Maria Garcia Sanz.
Héctor Sainz de Diego está no Grupo Esprinet há cerca de vinte anos, ocupando várias posições relevantes ao nível de Direção e Gestão. Sobre este seu novo desafio, o gestor revela-se “satisfeito pela oportunidade” e considera que “é gratificante abraçar este novo cargo, num momento tão importante e de tanta responsabilidade, como o que a empresa agora atravessa em Portugal. É não só um momento de consolidação do trabalho até agora desenvolvido, mas sobretudo uma fase de crescimento e desafios”.
A entrada de um novo gestor, dedicado em exclusivo à presença do grupo no mercado nacional tem como objetivo uma nova fase de expansão da empresa grossista, bem como a crescente importância que Portugal ganhou na estratégia internacional do grupo. Atualmente com uma carteira de clientes que supera os três milhares a Esprinet quer afirmar a sua posição como distribuidor de referência junto dos clientes de canal.
Comentários