Durante a edição deste ano da CES em Las Vegas a Vivo exibiu pela primeira vez aquela que será possivelmente uma das inovações mais esperadas pelos amantes dos smartphones, o leitor de impressão digital embebido no ecrã. Na altura, pouco mais se ficou a saber sobre o smartphone onde esta funcionalidade iria estar presente, mas hoje a fabricante apresentou finalmente o Vivo X20 Plus UD.
— Galaxy J8 (2018) surge com Android Oreo em teste de performance —
Através da utilização da mais recente tecnologia desenvolvida pela Synaptics, o sensor Clear ID FS9500, a Vivo conseguiu assim lançar o primeiro smartphone a apresentar o leitor de impressão digital posicionado por baixo do ecrã frontal. Este seria um feito que muitos esperavam ser alcançado em primeiro lugar por uma das grandes fabricantes, como por exemplo a Apple ou Samsung. Apesar da sua apresentação oficial já ter sido realizada, ainda não se tem qualquer informação especifica sobre quando é que o Vivo X20 Plus UD irá começar a chegar aos mercados.
Ofertas do dia na Amazon
[amazon box=”B01M1R54LX,B06XNKCNYW,B01N7PAN5T” grid=”3″]
Quanto às suas especificações, não surgiram quaisquer novidades quando comparado com o Vivo X20 Plus lançado durante o ano passado. O X20 Plus UD apresenta um ecrã FullView Super AMOLED de 6,43″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações está o processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 660. Quanto às suas memórias, poderás contar com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna que poderá ser expandida através de cartão microSD.
No segmento fotográfico, o novo Vivo X20 Plus UD apresenta uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Na fronte do smartphone está uma câmara de 12 megapixels destinada às tão populares selfies.
Ao contrário do que poderia ser esperado de um smartphone lançado em 2018, o inovador smartphone da Vivo chega a correr o Android 7.1 Nougat, o que poderá ser um grande ponto negativo para muitos dos utilizadores.
Para além da sua data de chegada aos mercados permanecer uma incógnita, estamos ainda à espera de descobrir qual será o seu preço de venda recomendado. Uma vez que para além do leitor de impressão digital inovador o Vivo X20 Plus UD não tem muito mais para oferecer, o seu preço não deverá ser muito diferente do modelo lançado em 2017.
fonte: PhoneRadar
via: GizChina
Outros artigos que vais gostar:
Comentários